Moda

Angelina Jolie é vista no aeroporto com pijama de grife ao lado do filho

Angelina Jolie foi vista no aeroporto de Londres, com seu filho Pax de 18 anos, a atriz chamou atenção por estar usando pijama de grife com óculos, sandália e bolsa.

02 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 20h30
Angelina Jolie é vista no aeroporto com pijama de grife ao lado do filho  Lorena Bueri

Quem nunca acordou e ficou sem vontade de se produzir? A vontade de ficar apenas no natural também tem afetado as celebridades, Angelina Jolie, por exemplo, aparentemente não se preocupa com o que veste no dia a dia, principalmente quando se está acompanha de um filho.

Nesta quinta-feira 17, a atriz e produtora Angelina Jolie, foi fotografada no aeroporto ao lado de seu filho Pax, de 18 anos, com pijama de grife e sandália Valentino e para complementar o look com bolsa e óculos. Por ser de grife o pijama foi avaliado em 750 dólares, e do filho entre 1.250 dólares, isso porque ambos estavam totalmente despojados.

Ao que parece a atriz de 47 anos, estava finalizando as gravações de seu novo projeto em cena, por este motivo, foi vista voltando no aeroporto de Londres, Heathrow. Recentemente, foi vista com sua filha Shiloh, no show de Maneskin no Cirus Maximus, em Roma. Sobre o filme, Angelina Jolie é diretora e tem trabalhado no romance de Senza Blood de Alessandro Barico, no filme “Sem Sangue”.


Angelina Jolie, no aeroporto de Londres (reprodução/ Twitter)


Angelina Jolie é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, além de atriz também e cineasta e é considerada uma profissional de grande influência da indústria de artes cênicas. A artista já foi indicada ao Oscar e três Globos de Ouro, seu filme de maior sucesso foi Malévola de 2019, mais antes disso, a atriz já era conhecida por papeis importantes na era 2000.

Também e conhecida por fazer trabalhos humanitários, inclusive recebeu o prêmio Jean Hesholt e foi nomeada Dama Honorária da Ordem de São Miguel, e São Jorge, ou seja, a mulher adora promover causas sociais como educação e igualdade. Além disso, ajuda no trabalho com refugiados de campos de guerra em países como Serra Leoa, Tanzânia, Paquistão, Afeganistão, Síria e Sudão.

Foto destaque: reprodução/ purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo