Cinema/TV

Netflix anuncia elenco de nova série de criador de A Maldição da Mansão Bly

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta semana o elenco da sua nova série The Midnight Flanagan, a série tem Mike Flanangan e Trevor Macy trabalhando juntos mais uma vez, depois de sucessos como A Maldição da Mansão Bly, A Maldição da Resi

02 Fev 2021 - 21h08 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 21h08
Netflix anuncia elenco de nova série de criador de A Maldição da Mansão Bly Lorena Bueri

A Netflix anunciou em sua rede social Twitter os nomes do elenco de The Midnight Club, série de Mike Flanagan e Trevor Macy, dupla responsável pelos sucessos A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly.

 

Igby Rigney (Blue Bloods), Aya Furukawa (O Clube das Babás; O Segredo da Cabana), Annarah Shephard, Matt Biedel (Narcos: Mexico; The Umbrella Academy), Zach Gilford (Uma Noite de Crime: Anarquia; Good Girls), Samantha Sloan (Hush: A Morte Ouve; Grey’s Anatomy), Adia, Sauriyan Sapkota, Ruth Codd e William Chris Sumpter são os nomes confirmados no elenco.


Imagem publicada pela Netflix com os nomes do elenco de The Midnight Club. (Reprodução/Twitter Netflix Brasil)


The Midnight Club é vagamente baseada no livro homônimo do autor best-seller Christopher Pike e em outros contos do autor. A trama será sobre um grupo de adolescentes em um centro de cuidados para pacientes terminais que se juntam para contar histórias de terror. 

 

Mike Flanagan é o criador da série, Trevor Macy será o produtor, este será o décimo primeiro projeto de Flanagan e Macy juntos, a escritora Leah Fong que foi responsável por A Maldição da Mansão Bly também voltará para The Midnight Club. Pike será o produtor executivo, junto com Julia Bicknell (13 Reasons Why) e FongFlanagan será responsável pela direção nos dois primeiros episódios.

 

Leia mais: On My Block: série ganhará 4ª Temporada na Netflix 

 

A Intrepid Pictures, casa de produção que tem um contrato de exclusividade com a Netflix, será a responsável pelo projeto, assim como foi com A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, ambas grandes sucessos de crítica e público, Residencia Hill tem uma aprovação de 93% e Mansão Bly tem 88% pela crítica no site especializado Rotten Tomatoes. Flanagan e Macy  também estão trabalhando na pós-produção de outra série de terror intitulada como Midnight Mass (Missa da Meia Noite, em português), que deve ser lançada pela plataforma de streaming ainda em 2021.

 

The Midnight Club terá 10 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Mike Flanagan, Kate Siegel, Oliver Jackson-Cohen e VIctoria Pedretti em evento. Reproduçã/Getty Images Emma McIntyre)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo