Celebridades

Angélica posa juntamente com seus filhos em foto no Instagram: “Uma Família de comercial de margarina”

A apresentadora Angélica publicou uma foto em seu Instagram onde ela aparece ao lado dos seus três filhos com Luciano Hulk e também com a cadelinha da família.

06 Mai 2022 - 09h54 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 09h54
Angélica posa juntamente com seus filhos em foto no Instagram: “Uma Família de comercial de margarina” Lorena Bueri

Angélica surpreende amigos e seguidores após publicar na sua conta do Instagram uma foto juntamente com os seus filhos Joaquim, Benício, Eva e também com a cadelinha da família, Gringa. Na foto eles aparecem sorridentes, com roupas mais neutras e até mesmo a cadelinha da família apareceu no clique. A publicação teve diversos comentários com elogios e mensagens de carinhos, uma seguidora chegou a comentar “Uma família de comercial de margarina tão linda e real! Nós amamos vocês”, escreveu ela.

A publicação apesar de parecer “uma família de comercial de margarina” ou até mesmo em celebração para o dia das mães é algo totalmente diferente e solidário. Na legenda a cantora informa aos seus seguidores “Hoje nós temos um encontro marcado”, se referindo a live beneficente “Nossa Live Fair + Closet do Bem Família Hulk acontece ás 19:00 no perfil da @faircloset”, “venha contribuir conosco nesse propósito e ainda ajudar quem precisa!”, contou ela. A conta Faircloset é uma loja virtual da família Hulk.

Meu porto seguro e alicerce (Foto: Reprodução/ Instagram/ Angélica)


A atriz falou em outro vídeo em seu Instagram pessoal sobre  felicidade da treceira edição do closet do bem que ocorreu nesta quinta feira do dia (5), “e vamos para mais uma edição do closet do bem” “Dessa vez, você e eu juntos vamos está ajudando o pessoal que sofreu muito com a chuva no Rio de Janeiro em Petrópolis, é sempre bom lembra como é importante fazer a moda circular”. “a gente vai ta junto nessa, um beijo!”, finalizou ela.

A apresentadora de 48 anos é casada com Luciano Hulk, atual apresentador do Domingão com Hulk e seus três filhos são frutos dos 17 anos de casamento do casal. A família sempre foi comparada com fotos de comerciais já que eles representam ser uma  bem unidos e felizes.

Foto Destaque: Angélica.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo