Celebridades

Angélica comenta sobre ex-namorado Cesar Filho: “Era um parceiro”

A apresentadora, atriz e empresária, Angélica contou sobre seu passado e o namoro com Cesar Filho nessa terça-feira (12), no podcast “Quem Pode, Pod” apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

13 Jul 2022 - 17h14 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 17h14
Angélica comenta sobre ex-namorado Cesar Filho: “Era um parceiro” Lorena Bueri

A apresentadora, atriz e empresária, Angélica contou sobre seu passado e o namoro com Cesar Filho nessa terça-feira (12), no podcast “Quem Pode, Pod” apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. 

Confira a entrevista no Youtube:


Assista à entrevista de Angélica (Reprodução/YouTube)


Em conversa descontraída, a entrevistada contou sobre causos da infância, como seu primeiro beijo, brincou sobre experiências sexuais e também comentou sobre escolhas, desde as mais básicas como escolher uma roupa até os relacionamentos. 

Cesar Filho, hoje com 61 anos, começou a namorar Angélica quando ele tinha 28 anos. A entrevistada com 15 na época, ficou com Cesar por 7 anos e admite que o relacionamento hoje em dia não aconteceria. 

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo. Ele ia aos meus shows me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar... Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, disse Angélica. 

A atriz também disse que Cesar teve que ter um “jogo de cintura” e paciência” gigantescas. Disse que a mãe gostava dele e também falou que os jovens fazem certas coisas para desafiar os pais, que até certa idade eles são suas referências e que depois de um tempo é preciso buscar referências em outras pessoas. 

Questionada sobre a vida nos holofotes, uma das entrevistadas mencionou a filha da artista e perguntou se ela gostaria de ver a filha Eva nessa posição de estrela mirim. Angélica diz: “Não gostaria, porque eu acho que tem um preço também... Tem uma cobrança por ela ser milha filha, filha do Luciano... Então me dá muita angustia, no mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, onde todo mundo tem voz né, todo mundo fala o que quer e machuca. Como mãe me preocupa muito”

Angélica parecia satisfeita e entusiasmada durante a entrevista, não tendo problemas para discutir sobre o passado e tópicos delicados. O vídeo hoje já tem 308.189 mil visualizações e mais de mil comentários.

 

Foto Destaque: Angélica e Cesar Filho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo