Digital Influencer

Angélica Höfke elogia nova coleção de grife francesa: "Encantadora"

Ela, que fala sobre maternidade, moda, beleza e lifestyle para os seus mais de 80 mil seguidores no Instagram, gravou um vídeo mostrando as novidades para as suas redes sociais

09 Jun 2022 - 20h27 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 20h27
Angélica Höfke elogia nova coleção de grife francesa: 'Encantadora' Lorena Bueri

Apaixonada por atividades esportivas, principalmente o tênis, um dos mais tradicionais e praticados no mundo, Angélica Höfke, uma das influencers queridinhas do momento, aprovou a mais recente coleção cápsula de Nicolas Ghesquière para a Louis Vuitton, com cores que remetem às quadras, como o azul, verde, terracota e amarelo neón.     

Isso, na verdade, ficou nítido quando a modelo foi até uma das lojas da marca buscar a sua jaqueta, inspirada em Wimbledon, que está entre os quatro seletos torneios que compõem o Grand Slam, juntamente a Australian Open, Roland Garros e US Open. "As peças ficaram encantadoras", legendou no Instagram.


Angélica Höfke (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além disso, Höfke elogiou a campanha, estrelada pela atriz australiana Samara Weaving, que tem um toque urbano e luminoso, marcado pelos tons ousados misturados aos códigos clássicos do universo do esporte em questão, como a minissaia branca com pregas.

 A partir daí, os internautas começaram a interagir na publicação. "Minha nossa, você é chique demais", disse a primeira. "Muito estilosa", emendou o segundo. Já a terceira afirmou: "Arrasou na escolha, simplesmente perfeita. Eu também amo verde".

 

Foto destaque: Angélica Höfke. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo