Celebridades

Angela Bassett tem reação inesperada no Oscar e surpreende o mundo

A atitude da atriz diante da revelação do Oscar de melhor atriz não foi neutra,pelo contrário,ela fechou a cara e deixou todos surpresos.

13 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 19h00
Angela Bassett tem reação inesperada no Oscar e surpreende o mundo  Lorena Bueri

A atriz Angela Bassett "fechou a cara" durante a cerimônia do Oscar e foi parar nos assuntos mais importantes das principais redes sociais do planeta. A intérprete de "Rainha Ramonda" de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", não reagiu bem após o anúncio da vencedora da categoria de melhor atriz coadjuvante. Ela estava na disputa pela estatueta mais desejada do cinema, com Jamie Lee Curtis e outras três atrizes. 

Angela se destacou por sua reação diante da vencedora, Jamie Lee Curtis. A melhor atriz coadjuvante deste ano por seu papel em "Todo lugar ao mesmo tempo", que aliás foi o filme mais premiado da noite.  Na situação, Bassett se recusou a se levantar e aplaudir a sua colega de profissão pela vitória. No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver a reação dela 


(Reprodução\Twitter)


Angela foi muito criticada mundo afora sendo classificada como " perdedora". Ela não sorriu e aplaudiu a oponente e por isso foi julgada. No Twitter, em contrapartida, algumas pessoas deixaram comentários acerca da postura de Angela, defendendo sua atuação e também sua reação perante o mundo em uma premiação tão importante. Um internauta comentou "imagina ver a Angela entregando isso aqui (anexou o vídeo dela no filme) e negar um Oscar a ela". Outro já disse: "você não perdeu o Oscar Angela Bassett, o Oscar que perdeu você".


(Reprodução\Twitter)


Angela já tinha perdido o prêmio na categoria de melhor atriz em 1994, quando deu vida a "Tina Turner" na cinebiografia "What 's Love Got to Do With It?", do mesmo ano. Mas quem levou a melhor foi Holly Hunter, em "O Piano". Algumas pessoas até especularam um possível roubo por parte da premiação a atriz que moralmente, de acordo com eles,era a grande vencedora. 

"Isso está me deixando tão doente do estômago,como se a Angela tivesse sido realmente roubada,Deus" disparou um fã. Outras pessoas se sentiram atacadas pelo que estavam vendo na TV, elas afirmaram que a reação de Bassett foi péssima porque ela não comemorou, não aplaudiu,não sorriu em nenhum momento e,por isso,ela não sabia perder. 

Foto destaque: Angela no tapete vermelho no Oscar (Reprodução\GettyImages) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo