Celebridades

Anel de Rainha Elizabeth esconde mistério em mensagem não revelada

O anel da soberana falecida Rainha Elizabeth esconde um mistério em mensagem que apenas a mesma, seu marido, e o profissional que fez a gravação podem revelar. O item foi sepultado junto com o corpo da monarca.

14 Set 2022 - 20h30 | Atualizado em 14 Set 2022 - 20h30
Anel de Rainha Elizabeth esconde mistério em mensagem não revelada Lorena Bueri

O segredo de milhões! A rainha Elizabeth II, que faleceu recentemente aos 96 anos, terá seu corpo sepultado na próxima segunda-feira (19), usando apenas seus brincos de perólas e sua aliança de casamento, feita de ouro galês, com o príncipe Phillipe, que esconde um grande mistério: a jóia possui um texto secreto, e apenas ela, seu marido, e o profissional que fez a gravação sabem detalhes da mensagem escondida.  


Rainha Elizabeth possui mensagem secreta em sua aliança de noivado. (Reprodução/Instagram)


A informação é descrita através da obra Prince Philip: A Portrait of the Duke of Edinburgh. A escritora Ingrid Seward abre o jogo e revela que existem algumas palavras gravadas na aliança da monarca que são conhecidas somente pelo cônjuge e pela pessoa que fez a gravação na joia.

"Elizabeth nunca a tira, e dentro do anel há uma inscrição. Ninguém sabe o que diz, a não ser a pessoa que fez a gravação, a rainha e seu marido.". E dia 8 de setembro, a rainha levou esse segredo para o túmulo. Segundo a opinião de profissionais, a causa do óbito foi em decorrência de sequelas de covid-19, que contraiu em fevereiro de 19, deixando os familiares em estado de alerta. No entanto, a família real não informou oficialmente o motivo do falecimento, informando apenas que a soberana "morreu pacificamente" no Palácio de Balmoral, na Escócia.

O ouro galês também reveste os anéis das recentes noivas princesa Eugenie, Meghan Markle e Kate Middleton. Beatrice, foi a única que preferiu ser a "do contra" e romper com a tradição, ao optar o material platina.  “Projetamos o anel em platina porque queríamos que ele se encaixasse esteticamente com o anel de noivado. Os anéis foram feitos um para o outro e há um romance nisso”, declarou o joalheiro britânico Shaun Leane à People.

O legado de Elizabeth durou sete décadas.

Foto Destaque: Rainha Elizabeth. (Reprodução/Getty Imagges)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo