Celebridades

Andrew Garfield engata romance com atriz famosa

O ator Andrew Garfield, famoso por seu papel em Homem-Aranha, engatou romance com Phoebe Dynevor, famosa por sua atuação como Daphne Bridgerton na famosa série Bridgerton da Netflix.

20 Nov 2022 - 18h31 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 18h31
Andrew Garfield engata romance com atriz famosa Lorena Bueri

Assim como Henry Cavill e Chris Evans, Andrew Garfiel também abandonou o posto de solteiro mais cobiçado de Hollywood.


(Imagem/Reprodução: twitter)


Andrew Garfield, atualmente com 39 anos e eternizado por seu papel como 'Homem-Aranha' engatou um romance essa semana com a atriz Phoebe Dyvenor, de 27 anos, famosa por dar a vida a personagem Daphne Bridgerton, da série 'Bridgerton', estrelada pela a Netflix, baseada em uma sequência de livros com alto índice de aprovação e visualizações dos usuários.

Andrew conheceu Daphne na quarta-feira (16) em um evento pós-premiação da 'GQ Man Of The Year' e logo tratou de engatar um romance com a atriz. 

Ambos passaram a noite em Londres. "Andrew e Phoebe combinaram imediatamente, houve uma atração imediata. Eles se conheceram por meio de vários conhecidos no ramo e têm muito em comum". afirmou a fonte 

"Mas esse certamente não foi um encontro à parte. Depois de saírem juntos [da festa], eles já se encontraram e estão agindo como um casal de verdade." cravou a fonte íntima do casal. 

Esse é o primeiro romance público de Phoebe Dynevor depois de seu término com o ator e comediante Pete Davidson ( ex da socialite Kim Kardashian e da cantora Ariana Grande) e que atualmente está vivendo um affair com a modelo Emily Ratajkowski. 

A atriz britânica é uma das maiores apostas de Hollywood. Além de 'Bridgerton', série que já lhe deu dois Emmys, Dynevor também trabalhou em 'Younger' (2017-2021), 'Snatch: Um Novo Golpe' (2017-2018) e 'Contos de Charles Dickens' (2015-2016).

Já, Andrew Garfield, além de 'Homem-Aranha' recebeu sua segunda indicação ao Oscar, por seu trabalho em 'tick...tick...BOOM!'. A outra indicação veio em 2017 pelo o filme 'Até o Último Homem'.

No mês de abril, Garfield anunciou o término de seu relacionamento depois de 8 meses juntos com a modelo Alyssa Miller, de 33 anos, por alegarem o motivo de "agendas lotadas". Antes disso, Andrew teve relacionamentos com a cantora Rita Ora e a atriz Emma Stone. 

 

Foto Destaque: Andrew Garfield. Imagem/Reprodução: portalpopline.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo