Celebridades

Andressa Suita se derrete ao ver seus filhos fantasiados: “Meus meninos”

A modelo Andressa Suita publicou em sua conta do Instagram fotos dos seus filhos Gabriel e Samuel fantasiados de ninja e piloto de Ferrari para o dia da fantasia na escola.

27 Mai 2022 - 19h22 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 19h22
Andressa Suita se derrete ao ver seus filhos fantasiados: “Meus meninos” Lorena Bueri

A modelo Andressa Suita de 34 anos publicou nesta sexta- feira do dia (27), algumas fotos dos seus filhos Gabriel  e Samuel em seu feed do Instagram. Na foto eles aparecem fantasiados um de ninja, todo de preto e um de piloto de Ferrari na cor vermelha. Na legenda ela colocou "ninja VS piloto".

Em seus stories do Instagram ela publicou a frase “Depois da maternidade nenhum elogio supera o: Você é uma mãe incrível”. Ela também postou diversos TBTs ao lado dos seus filhos e marido, Gustavo lima. Nas publicações aparecem momentos lindos do nascimento dos seus filhos e a evolução deles durante o tempo.

Ela chegou a publicar uma outra mensagem “Os filhos são como as águias, ensinaras a voar mas não voarão o teu voo. Ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos. Ensinarás a viver, mas não viverão a tua vida. Mas em cada voo, em cada sonho e em cada vida permanecerá para sempre a marca dos ensinamentos recebidos”, compartilhou ela a frase de Madre Teresa di Calcutta.

Ninja vs Piloto (Foto: Reprodução/ Instagram/ Andressa Suita)


Nas sextas-feiras os pequenos podem ir fantasiados para a escola, como ocorreu no dia 20 de maio. “Sextou, dia de fantasia na escola... apresento a vocês os mais novos pilotos de fórmula 1, Gabriel piloto da Ferrari e Samuel piloto da Mercedes”.

Nos stories também é mostrado os pequenos fantasiados e no vídeo ela escreveu “Ninja e piloto da Ferrari a caminho da escola”. Ela ainda enfatiza que seu filho mais novo gosta de inovar já que mudou o tema da sua fantasia, mas o seu primogênito decidiu repetir a mesma temática. “Samuel sempre gosta de inovar a fantasia, Gabriel nem tanto...”, escreveu na publicação dos filhos fantasiados. 

Gabriel de 4 anos e Samuel de 3 anos são frutos do relacionamento da modelo com o seu atual marido, o cantor Gustavo Lima.

 

Foto destaque: Filhos de Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo