Celebridades

Andressa Suita fala sobre seu relacionamento com Gustavo Lima: 'Não somos um casal margarina'

Andressa Suita, modelo, é bastante conhecida por ser casada com o cantor sertanejo Gustavo Lima. Fez uma declaração afirmando que os dois não são família 'margarina'.

10 Mar 2022 - 09h25 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h25
Andressa Suita fala sobre seu relacionamento com Gustavo Lima: 'Não somos um casal margarina' Lorena Bueri

A cantor sertanejo, Gustavo Lima, que é um dos maiores nomes de maior repercussão e influência, é casado com a modelo Andressa Suita desde 2015, o casal tem dois filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos.

Em outubro de 2020, no ano de mais fatalidades acontecidas pela Covid-19, inclusive ano de vários divórcios anunciados e inesperados, devido ao isolamento o casal chegou a se separar e chocou todos os fãs da história dos dois.

A partir de dezembro de 2021, começaram a especular que os casal tinha voltado. Andressa suita mencionou em algumas entrevistas que sua separação a fez crescer muito como mulher, pois ao casar começou a pensar apenas no papel de mãe, esquecendo-se de que também é uma mulher.


 

 Andressa Suita e Gustavo Lima juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em março de 2022 as dúvidas de que o casal teria voltado cessaram, pois realmente eles reataram, assumindo a volta em público. Hoje Gustavo Lima está participando de uma turnê em Portugal, na Europa e acompanhado por sua esposa.

"É um momento de celebrar. Momento de fazer o que gosta e com vontade porque o público e fãs estão com tanta vontade de ver um show/espetáculo, então a gente vem com muito gás. Aqui em Portugal eu tenho muitos fãs e amigos. Temos hora para começar, mas não temos hora para acabar", comentou o cantor

Já Andressa Suita disse: "Como eu não estou na Semana de Moda, que eu queria estar, eu estou fazendo da turnê uma semana de moda. Eu trabalho com moda desde muito nova então eu vivo disso. Sempre quero estar bem vestida para influencer as pessoas. Isso interfere na nossa autoestima também."

No que diz respeito ao seu relacionamento com Gustavo Lima, Andressa mencionou: "Com o tempo a gente se tornou mais próximo dos casais. Nós não somos um casal margarina. Somos um casal como qualquer outro, que tem altos e baixos, e tenta estar bem todos os dias."

 

Foto Destaque: Andressa Suita. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo