Celebridades

Andressa Suita fala sobre reconciliação com Gusttavo Lima: "Sempre volta mais maduro"

Em entrevista Andressa Suita entrou em detalhes sobre a separação com o cantor Gustavo Lima, eles assumiram a nova chance no casamento em março, cerca de quase um ano e meio após o anúncio da separação.

05 Mai 2022 - 20h38 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 20h38
Andressa Suita fala sobre reconciliação com Gusttavo Lima: 'Sempre volta mais maduro' Lorena Bueri

Em entrevista a Quem, Andressa Suita conta em detalhes que a separação ajudou o casal a voltar mais maduros. “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro, somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas”, detalha. Andressa finaliza afirmando que a rotina intensa de trabalhos dela e dos shows do cantor contribui muito na convivência, já que quando conseguem espaços na agenda aproveitam a companhia ainda mais.


Primeira foto ofical de reconciliação (Foto: Reprodução/ Instagram)


Após assumirem a volta em março deste ano, foram em uma viagem romântica a Portugal, onde o cantor tinha turnê. O casal embarcou sem os filhos, e em seus stories do Instagram Andressa comenta que ficou com o coração acelerado de ir sem eles, a primeira vez que passaram tanto tempo longe deles. “Vontade de chorar, uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso.  É só uma semana, mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade”, comentou. A influenciadora, de 34 anos, completa afirmando que é um momento importante deixar os filhos um pouco e curtir com o marido. 

Entenda como foi a separação

O fim do casamento foi confirmado por Andressa em outubro de 2020, através do seu Instagram, afirmando que a decisão não partiu dela. A influenciadora inicia o vídeo falando que a decisão do sertanejo, não só pegou os fãs de surpresa, mas ela também, ela entra em detalhes que o cantor a acordou e comunicou que não dava mais para continuar como um casal, não dando abertura para ela poder salvar o casamento. 

Andressa finaliza dizendo que não teve outra escolha a não ser aceitar e que a vida precisa continuar, pois, tinha trabalho a ser postado e precisava cuidar do que tinha de mais especial, seus filhos. Ficaremos separados pouco mais de um ano, até assumirem totalmente a volta em março de 2022.

 

Foto Destaque: Andressa Suita e Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo