Celebridades

Andressa Suita abre o jogo sobre nova fase com Gusttavo Lima

A modelo falou em entrevista a Léo Dias sobre os últimos acontecimentos que nortearam o casamento com o cantor sertanejo e esclareceu os boatos sobre crise

06 Jun 2023 - 17h42 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 17h42
Andressa Suita abre o jogo sobre nova fase com Gusttavo Lima Lorena Bueri

Andressa Suita, modelo e esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, abriu o coração e falou ao jornalista Léo Dias sobre casamento, separação, reconciliação e esse momento atual, mais madura e empreendedora, além de negar os rumores de que ela e o cantor estariam passando por uma crise conjugal.

Ela, uma pessoa tímida declarada, disse que se resguarda pra não entrar em polêmica e que a maior polêmica que foi inevitável não ser o centro das atenções, foi justamente o episódio em que se separou do cantor. Quando tudo aconteceu, ela se absteve das redes sociais para se preservar no momento de dor.

Ao ser questionada sobre o episódio em que foi acordada por Gusttavo, marcando o fim do casamento, ela disse lembrar bem dos detalhes daquela madrugada citando que haviam acabado de fazer uma viagem maravilhosa e chegou até a duvidar do término, cogitando ser um marketing relacionado a uma música nova.

De forma bastante sincera e bem-humorada, Suita falou como se deu o processo da decisão de dar mais uma chance ao casamento, e as decisões que ambos tomaram de manter a relação e a família mais íntima, longe dos holofotes.

“Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. […] "Priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também", declarou ela.



Adressa Suita fala sobre a nova fase da relação com Gusttavo Lima (Reprodução/Youtube @leodias)


Sobre a demora do casal anunciar publicamente que estavam juntos novamente, Andressa disse que esperou pra fazer o comunicado pois queria ter a certeza de que estava tudo bem entre eles e de que não havia o risco de reviver aquele momento ruim.

A loira ainda comentou sobre os desafios de se relacionar com uma personalidade como o cantor, citando ser imprescindível uma base construída numa relação de confiança: "Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso.“

O lado paterno de Gusttavo também foi pauta durante o bate-papo e Andressa classificou o marido como um pai super presente, na medida do possível. Os pequenos, segundo a loira, não chegaram a sofrer com a separação porque não deu tempo, afinal foi apenas um mês separados.

Alem de dizer que ambos estão mais maduros como casal e priorizando a relação familiar e os filhos, ela aproveitou pra admitir que planeja uma nova gravidez para tentar ter uma menina, mas que, no momento, sua prioridade é seu lado empreendedor ressaltando que a mulher que ela é , além de mãe e esposa, também precisa viver seus próprios sonhos.

Foto Destaque: Andressa Suita em entrevista ao Leo Dias - Reprodução: YouTube/ Léo Dias 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo