Empreendedorismo

Andressa Mallinsk inaugura Instituto para ampliar projetos voltados ao empreendedorismo feminino

A empresária focou em desenvolver um ambiente sofisticado e instagramável para administrar seus negócios.

14 Abr 2023 - 10h05 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 10h05
Andressa Mallinsk inaugura Instituto para ampliar projetos voltados ao empreendedorismo feminino Lorena Bueri

Com a proposta de ser um ambiente que gere bem estar e pertencimento, a leoa, inaugurou na semana passada o Instituto Andressa Mallinsk - Empreender para Realizar. Um projeto completamente focado no desenvolvimento assertivo de competências de novas empresárias.

Trabalhando com educação há 4 anos, a Mentora de negócios que hoje conta com quase 200 mil seguidoras fiéis no Instagram, investiu cerca de meio milhão na novidade, que agora vai juntar às atividades on-line e off-line em um único lugar. 



“O foco do Instituto é formar mulheres em verdadeiras empresárias de sucesso, não se tornando refem dos seus negócios, mas conquistando a verdadeira liberdade emocional, financeira e geográfica através deles. Esse ambiente vai servir para fortalecer e melhorar ainda mais toda a nossa entrega para as nossas alunas, nossos treinamentos já tem um nível de excelência altíssimo, mas com o recurso de termos um ambiente próprio e presencial para atende las, o nível com certeza vai subir ainda mais.” Afirma a especialista que hoje já possui mais de 26 mil alunas em 19 países.

A partir do segundo semestre de 2023, um dos desejos fortes da empreendedora é usar a estrutura do prédio onde fica localizado o Instituto Andressa Mallinsk, para desenvolver imersões presenciais para as alunas.

Acompanhe Andressa Mallisnk nas redes sociais: https://instagram.com/andressamallinsk?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo