Celebridades

Andréia Sadi comemora 2 anos dos filhos gêmeos

A jornalista Andréia Sadi para comemorar o segundo aniversário de seus filhos gêmeos, João e Pedro, e descreve a transformação que a maternidade trouxe em sua vida.

07 Abr 2023 - 14h52 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 14h52
Andréia Sadi comemora 2 anos dos filhos gêmeos Lorena Bueri

A jornalista da Globo News, Andréia Sadi publicou um texto nesta sexta-feira (dia 07 de abril) para comemorar os dois anos de seus filhos gêmeos, João e Pedro, com André Rizek.

"Dois anos hoje que minha vida virou de ponta cabeça. Que virou olhar para Pedro e perguntar: 'Ué: cadê Jojo?'. E vice-versa. #mãedegêmeos. Que virou imitar 'spidey pshh pshh' disparando aquela cola sei lá de teia para eles gargalharem e parar de chorar na hora das ligações de apuração", iniciou Andréia.

"Que virou ligar para o 'spidey' imaginário na hora da janta para dizer, com tom grave: 'Oi, spidey. Pode vir amanhã sim que João e Pedro estão garantindo que vão terminar de comer tudo'. Que virou dar bronca com a mão na boca para não perder a autoridade quando eu digo: 'Você vai ficar no cantinho ali do pensamento até refletir que errou com João, tá bom?'. E receber um 'tá bom' de volta e uma mão na cabeça reflexivo (certeza que tão me zoando, mas eu finjo que estou sendo respeitada)", brincou ela.


André Rized e Andréia Sadi com os filhos gêmos do casal (Foto: Reprodução/Instagram)


"Que virou saber o que é ter medo de verdade ao ver um filho na UTI e entender o que é querer estar no lugar do outro para ele não sofrer. Que virou saber o que é felicidade plena ao ver um filho gargalhar com alguma coisa que só ele entendeu e entender real oficial o significado do 'o que é seu é nosso, mamãe'. Quando você tem sócio para todas as suas refeições", continuou a jornalista.

"Dois anos que virou saber que não importa o que aconteça, nada, absolutamente nada vai ser mais importante do que voltar para casa e ganhar um abraço deles. E que nenhuma frase vai superar, jamais: 'Mamãe, amo você'. Agora multiplique por dois. Duas vezes: é tudo isso há anos. Dois anos que eu nasci de novo e aprendo todo dia a ser a melhor mãe possível e real que eles podem ter. Feliz aniversário, meus amores! Mamãe ama para semprinho! Obrigada por tanto, obrigada por tudo", concluiu.

Foto de Capa: André Rized e Andréia Sadi no aniversário de um ano dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo