Celebridades

Andréa Sorvetão se posiciona após Xuxa criticar ex-paquitas

A ex-paquita e ex-peoa Andréa Sorvetão se posicionou em suas redes sociais após duras críticas de Xuxa Meneghel. A loira participou do podcast de Sérgio Malandro e criticou algumas ex-paquitas.

17 Abr 2022 - 14h17 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 14h17
Andréa Sorvetão se posiciona após Xuxa criticar ex-paquitas Lorena Bueri

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista especial ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Malandro e Renato Rabelo. Eles falaram de carreira e os sucessos da loira. Em um dado momento, Sérgio perguntou à Xuxa quais foram as melhores paquitas. Ela disse que todas eram ótimas mas queria distância de algumas.



“Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar“, comentou Xuxa.

No último sábado (16), Andréa Sorvetão, que foi uma das paquitas de Xuxa, rebateu a alfinetada que recebeu da loira por meio de um vídeo rápido em seu Instagram. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus valores e princípios”, declarou.

ENTENDA A BRIGA

Nos últimos meses, Andréa Sorvetão e Conrado gravaram um vídeo para conseguirem trabalhos com patrocinadores. No vídeo, eles se declararam um casal “hétero, cristão e tradicional”, o que foi motivo de muitos ataques nas redes sociais. Muitas pessoas não respeitaram os valores do casal e fizeram diversas críticas e piadas. A declaração acabou viralizando e Xuxa também havia feito duras críticas no grupo do WhatsApp que estavam eles, na época, como informa o portal Metrópoles. Xuxa defende a causa gay e possui muitos seguidores do meio. 

A amizade de anos entre Sorvetão e Xuxa teve um afim após não haver um entendimento sobre os posicionamentos opostos de ambas. 

Foto Destaque: Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel (Reprodução, Instagram / Blad Meneghel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo