Celebridades

Andréa Sorvetão emite nota após ser excluída de homenagens a Xuxa

A ex-paquita Andréa Sorvetão alega que foi excluída das homenagens feitas em comemoração aos 60 anos de Xuxa e a motivação pode ter sido por posicionamento político.

11 Mar 2023 - 14h42 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 14h42
Andréa Sorvetão emite nota após ser excluída de homenagens a Xuxa Lorena Bueri

A ex-paquita Andréa Sorvetão, nesta sexta-feira (10), se pronunciou nas redes sociais, após ser excluída das homenagens de 60 anos de Xuxa Meneghel. As homenagens são: um especial gravado no “Altas Horas” (que irá ao hoje) com amigos, ex-companheiros de trabalho e artistas e no programa “Que História é Essa, Porchat?”. O pronunciamento foi através de uma nota compartilhada no Instagram.  

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, o início da nota afirma que o linchamento virtual é por conta de seu posicionamento político. “Desde que tornou público seu posicionamento político, praticando a livre expressão do pensamento, o que é um direito constitucional, Andréa e seu marido Conrado vêm sofrendo um verdadeiro linchamento público”. 

Apesar do desgaste emocional, prejuízos profissionais, mantiveram-se em silêncio oficialmente até o momento. Nos últimos dias, notícias de que a artista teria sido excluída das homenagens aos 60 anos de Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras da história do entretenimento nacional, deixaram Andréa e seus familiares tristes e estarrecidos. É injusto contar uma história incompleta a nova e as futuras gerações. Apesar do inconformismo momentâneo, Andréa entende que a apresentadora exerceu seu direito de escolha”, explicou.



A nota ainda cita a retirada de Andréa do grupo de Paquitas do WhatsApp, o grupo é formado por Xuxa e ex-paquitas. “Tal atitude trata-se de uma retaliação ao seu posicionamento político, o que não seria a primeira, visto que a apresentadora e ex-integrantes do mesmo grupo, do qual Andréa fez parte, cortaram relações com a mesma”, diz. 

Ela informa que não vai mais tolerar ofensas e que irá processar Lana Rodhes, também ex-paquita. O motivo do processo é a atriz ter exposto durante uma entrevista que Andréa foi expulsa do grupo do WhatsApp por “ter faltado com respeito” com as colegas e ex-paquitas.



A entrevista de Lana Rhodes aconteceu no podcast Barba Cast, em fevereiro deste ano. Ela afirma que Sorvetão, antes de citar o nome, foi expulsa durante o período eleitoral do ano passado. “A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto... Por que não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo”, disse a atriz. 

Lana explicou que a decisão final de retirá-la do grupo não foi apenas posicionamento político, mas de posicionamento humano. Logo, Sorvetão foi convidada a se retirar do grupo de colegas.

 

Foto Destaque: Xuxa e Andréa Sorvetão. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo