Reality

André e Iran lembram da volta de Pelé com chapéu do fazendeiro

Os três amigos em uma conversa descontraída na casa da árvore, riam e falavam que pensaram que quem estava voltando fazendeira era a rival deles no jogo.

01 Dez 2022 - 22h35 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 22h35
André e Iran lembram da volta de Pelé com chapéu do fazendeiro  Lorena Bueri

Os amigos falaram que por um momento acharam que Deolane que venceu a prova do fazendeiro, pois Pelé voltou para sede quase que em silencio. E quando o amigo entrou tomaram até um susto. 

Pelé comentou que falou tanto no momento em que venceu a prova que quando subiu para sede esqueceu de falar, de gritar. O que acabou se tornando quase uma trolagem nos peões. Pelé conseguiu se livrar desta roça que no caso é falsa, e acabou vencendo a prova do fazendeiro desta semana. 


Plé logo após vencer a prova (Reprodução/Playplus


Deolane e Bárbara também participaram da prova, onde acabaram indo direto para a berlinda juntamente com Pétala que já estava na roça pois foi vetada da disputa por Iran. Na disputa os participantes precisavam passar numa cama de gato, e resgatar cinco animais de pelúcia. Se tornava o fazendeiro quem resgatasse os animais mais rápido e primeiro. 

Lembrando que quem for o candidato mais votado pelo público, vai passar um dia todo no rancho, e poderá chamar dois peões para visualizar a casa. Na quinta-feira o mais votado vai pegar seu caminho direto para o rancho, e na sexta ele vai poder escolher dois participantes para encontrar com ele lá, lá irão fofocar, vão ver imagens da sede, depois os dois peões irão voltar para a fazenda e não poderão falar nada do que aconteceu ou viram. Se um deles vazar alguma informação será feita uma roça surpresa entre os três. E nenhum participante quer passar por isso. “Vai ser tipo atuação de Oscar” disse Adriane Galisteu. 

A formação da roça foi feita da seguinte forma, Bia indicou Pelé, Pétala foi a mais votada pela casa e puxou Babi da baia. E Deolane sobrou no resta um. Iran que estava com o poder da chama tirou de Pétala a chance de ser fazendeira. Mais o que ninguem sabe é que essa roça é falsa. 

Pelé, André e Iran em "A Fazenda" Reprodução/Playplus

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo