Celebridades

André Martinelli conta que mantém dieta nas festas de fim de ano e até perde peso

O ex-BBB mostrou o corpo sarado em uma postagem no Instagram

26 Dez 2022 - 20h30 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 20h30
André Martinelli conta que mantém dieta nas festas de fim de ano e até perde peso Lorena Bueri

Festas de fim de ano são sempre uma preocupação para quem quer manter o peso, pois são nelas que enfiamos o pé na jaca. O ex-BBB André Martinelli é exceção. Ele não abre mão da dieta no período.

"Eu sempre mantenho uma dieta balanceada, principalmente nessa parte do ano que precisamos ficar ainda mais ligados na nossa imunidade. Sempre bebo muita água também", destaca o modelo, que compartilhou fotos em seu Instagram mostrando o corpo sarado. A postagem era para avisar que ele está chegando em Caraíva, na Bahia, onde passará o réveillon.

 André costuma perder peso nessa época do ano. "Nessa época costumo perder massa magra por não ter a rotina de treinos do dia a dia", comenta o também empresário, que tem 1,81 e 86 kg.

O ex-No Limite também não deixa de praticar exercícios quando está viajando, como agora para o réveillon . "Gosto de correr, porque é bem democrático, qualquer lugar eu consigo. Mas sempre levo corda para pular e alguns elásticos. Mas em alguns lugares costuma ter estrutura e treino na academia mesmo."

Ele dá um conselho para não quer chegar em 2023 com uns quilinhos a mais. "Equilibrar a dieta, ficar ligado com os excessos e tomar bastante água, suco natural. É importante até pra curtir bem as festas de final de ano", destaca. 

Essa época também é hora de fazer um balanço do ano. E 2022 foi uma virada de chave para Martinelli. Ele relembra os trabalhos e conta que conseguiu realizar o sonho de conhecer o Hawaii. 

“Foi um ano de muito trabalho, além de desenvolver projetos como influenciador, acredito que o principal esse ano foi o lado empreendedor. Comecei a ver minha carreira de forma mais profissional. Sem contar com as experiências vividas. Esse ano realizei um sonho de conhecer o Hawai”, revela. 

Quem aí já fez a sua lista de metas para começar 2023 com o pé direito? André começa o ano focado na carreira e na sua primeira maratona. “No próximo ano quero focar em desenvolver a minha empresa, e enfim correr a minha primeira maratona. Logo no começo do ano tenho uma meia maratona para fazer, então será um ano de muito treino e provas de corrida”, finaliza o modelo.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo