Reality

André Marinho se arrepende de não ter se aproximado de Ruivinha de Marte

Durante conversa com Pelé Milflows, André Marinho já tinha lamentado sobre não ter tido a oportunidade de conhecer Ruivinha de Marte melhor e disse achar ela engraçadíssima

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 18h01 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 18h01

Na última festa do programa “A Fazenda 14”, durante conversa com Pelé Milflows e Ruivinah de Marte, André Marinho disse para a influenciadora que sua filha a adora. Confessou que as escolhas dentro do jogo distanciaram os peões, mas que eles têm muitas coisas parecidas. Ruivinha concordou.

André Marinho disparou para a influenciadora: “Ruivinha a Lana te adora”, disse o cantor. “Mano, a tua mulher comentou na minha foto”, respondeu Ruivinha. André continuou: “Papai, quando você tiver com a Ruivinha, você deixa eu falar com ela, que eu gosto muito dela”, disse André imitando a voz da filha. “Que fofura! A filha da Déborah quer me conhecer, ela é apaixonada por mim. A gente podia fazer um amigo oculto”, concluiu a influencer.


André fala pra Ruivinha que queria ter se aproximado mais dela. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O cantor continuou a conversa com Ruivinha dizendo: “Tem uma coisa que eu gostaria, era de estar mais próximo de você”. Pelé logo respondeu: “Agora né?!”. André rapidamente rebateu: “Eu falei na dinâmica”, finalizou.

“A gente tinha muita coisa a ver viu? A gente cantando”, respondeu Ruivinha. André disse: “A gente cantando, a coisa da religião, mas eu falei isso na dinâmica, lá no começo. Nós temos muitas coisas parecidas, muitas coisas que nos ligavam, mas essa questão dos grupos tirou muita coisa legal que poderia ter acontecido”, desabafou.

Ruivinha concordou e disse que gosta muito de Bruno também. Ele chegou na hora e disse que também adora ela, que torceu muito para que ela ganhasse e declarou ter ficado triste com a sua saída.

Enquanto isso, Débora chegou perto do grupo e começou a dançar até o chão na frente de Pelé, que a olhava rindo. Em seguida ele olhou para André e começou a rir desentendido.

Depois o grupo continuou conversando e até combinaram de passar o Natal juntos.

Antes de sair do programa, André já havia comentado com Pelé que se arrepende de não ter se conectado com várias pessoas, entre elas, a Ruivinha de Marte. Ele disse que o jogo as vezes te leva por um caminho que você perde o contato com o outro. E reforçou que em outra circunstância as coisas seriam diferentes. E disse que a religião, o clube das gravadoras, os louvores que eles cantam os conectam.


André lamenta para Pelé sobre não ter feito amizade com Ruivinha. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Na conversa, André ainda lamentou não ter tido a oportunidade de conhecer Ruivinha de Marte melhor e disse achar ela engraçadíssima. Pelé também disse que vai levar o pessoal do grupo B para a vida dele. O grupo era formado pelos peões: Deborah Albuquerque; Kerline Cardoso; Shayan Haghbin; Bárbara Borges; Alex Gallete; Thomaz Costa e Ruivinha de Marte.

 

Foto Destaque: André Marinho em divulgação no seu perfil do instagram. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo