Reality

André Marinho é o penúltimo eliminado da A Fazenda 14

Babi, Bia, André e Iran disputaram mais uma preferência do público que definiu que André Marinho não voltaria para casa. Pelé Milflows escapou de todas as eliminações e ganhou a prova especial para evitar a roça especial.

13 Dez 2022 - 00h44 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 00h44
André Marinho é o penúltimo eliminado da A Fazenda 14 Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (12), André Marinho foi a escolha do público para não permanecer na casa de A Fazenda 14. Com o top 4 da edição formado haverá a última e nova roça do programa, que está formada com os 3 participantes que voltaram da eliminação de hoje mais o Pelé, que conseguiu se salvar por ter sido o integrante que mais acumulou dinheiro na prova deste domingo (11).

 

A roça especial

 

Pelé venceu a prova e automaticamente, se livrou da penúltima roça da edição. Ele quase foi à roça, quando foi indicado por Bia Miranda na sexta semana do programa. Na ocasião, o peão venceu uma prova que exigia pontaria e habilidade. Com a vitória do músico, que nunca foi para nenhuma roça de A Fazenda 14, os quatro peões que restaram entraram para a roça desta semana.

Dessa forma, Babi, Bia, André e Iran disputaram mais uma preferência do público que definiu que André Marinho não voltaria para casa. Pelé Milflows escapou de todas as eliminações e ganhou a prova especial para evitar a roça especial.


Mensagem publicada em rede social do participante. (Post Twitter @andremarinho_)


Pelé venceu a prova premiada que teve o retorno dos participantes eliminados para a casa em Itapecerica da Serra. O cantor venceu, com ajuda de Deborah Albuquerque e Tati Zaqui, uma prova que exigia sorte e agilidade.

"A votação da penúltima roça de 'A Fazenda 14' reforça o favoritismo de Bárbara Borges ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a parcial da enquete atualizada do Notícias da TV, a atriz tem 58,31% da preferência do público e aparece disparada como a menos ameaçada de sair do confinamento na noite desta segunda (12)", lembrou o texto de reportagem publicada nesta segunda-feira (12) no portal Notícias da TV.

A edição da A Fazenda 2022 está chegando ao fim e esta semana essa roça veio para botar fogo no paiol nesta noite. Ontem, os roceiros tiveram um espaço no fim do ao vivo para que pudessem defender as suas permanências na casa. A eliminação ao vivo foi exibida após a novela "Amor Sem Igual" (RecordTV).

 

 

Foto Destaque: André Marinho. Reprodução/Twitter @parcialfazenda1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo