Celebridades

André Luiz Frambach elogia namorada Larissa Manoela em post do Instagram

Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelaram o relacionamento dos dois em julho e de lá para cá sempre fazem post carinhosos. Desta vez, André Luiz fez comentário fofo em post de Larissa no Instagram.

08 Ago 2022 - 12h55 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 12h55
André Luiz Frambach elogia namorada Larissa Manoela em post do Instagram Lorena Bueri

Larissa Manoela é atriz desde a infância e esteve sob os holofotes por muito tempo, após seu relacionamento com João Guilherme, filho de Leonardo, a atriz passou um tempo sem revelar seus relacionamentos. Mas após contracenar com  André Luiz Frambach no filme “Modo Avião”, os dois finalmente revelaram que estão namorando.

Os dois admitiram estarem em uma relação em julho de 2022 com uma publicação no Instagram. Na legenda do post de Larissa ela escreveu, “MODO NÓS”, e André fez um comentário apaixonado. “Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos”. Em seu post André escreveu, “Quando é pra ser…É!!”. As publicações receberam várias mensagens de apoio e muitos comentários de internautas que sabiam que havia algo entre os dois.


Publicação de Larissa Manoela em que André Luiz comentou (Reprodução/Instagram)


E para deixar ainda mais claro como os dois estão apaixonados, André fez um comentário cheio de carinho em uma postagem de Larissa. A atriz postou um vídeo sobre sua viagem para Capri, na Itália e André aproveitou para elogiar sua amada. “O meu paraíso conhecendo um paraíso”, disse ele. Em outro post em que Larissa postou algumas fotos, André voltou a expressar o seu amor e escreveu “eu te amo” na postagem da namorada.

Larissa Manoela está fazendo uma viagem com os pais enquanto André Luiz ficou no Brasil para as gravações da novela da Globo, “Cara e Coragem”. O ator até fez post em seu Instagram falando sobre como está com saudades de Larissa. “Nosso aconchego. Nossa morada. Nosso apego. Nossa aflorada. Minha saudade só aperta a cada segundo que passa! Te amo muito”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com Larissa em uma cachoeira.

Nas postagens em que os dois aparecem juntos é possível ver o apoio de amigos como Maisa e também de fãs que shippam o casal.

Foto destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo