Cinema/TV

André Lamoglia retorna ao set de "Elite" para gravações de nova temporada da série

Após especulações sobre destino de seu personagem, Iván, o ator continua no sucesso da Netflix

13 Jan 2023 - 20h20 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 20h20
André Lamoglia retorna ao set de 'Elite' para gravações de nova temporada da série Lorena Bueri

No posto de um dos personagens mais importantes para a trama desde sua chegada ao elenco na 5ª temporada, André Lamoglia é um dos nomes confirmados para a fase seguinte da produção espanhola da plataforma de streaming Netflix!

Com novos episódios lançados em novembro, a série acabou com Iván, no hospital, e embora ele tenha acordado após o acidente sofrido, havia dúvidas sobre seu retorno. O debate ganhou força, em especial, entre os fãs de “Elite”, que ao fim da 5ª temporada foram deixados com a dúvida de se Samuel (Itzan Escamilla) havia sobrevivido ou não.



Agora, com André em Madri, e com seu nome confirmado no elenco desta nova fase, não restam mais dúvidas: Iván retornará à Las Encinas, colégio retratado na série, para a 7ª temporada!

Os acontecimentos que marcaram as reviravoltas da temporada antecessora levantam questionamentos sobre o futuro de Iván na trama, como, por exemplo, como será seu processo de recuperação após o atropelamento e como viverá com a ausência de seu pai e de Patrick, o que abre margem para um desenvolvimento mais aprofundado da história deste personagem que é tão querido pelos fãs.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo