Celebridades

André Lamoglia e Jade Picon são flagrados se beijando

O flagra foi gravado e postado por um fã, no último domingo (9), em momento que estavam presente outras celebridades na festa “Seu Vidal”, no Rio. Ambos não se pronunciaram sobre o ocorrido.

11 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 15h00
André Lamoglia e Jade Picon são flagrados se beijando Lorena Bueri

Jade Picon, 21,  atriz da novela “Travessia” foi flagrada aos beijos com o ator da série espanhola “Elite” André Lamoglia, 29, em um evento no último domingo (9). Ambos estavam na festa “Seu Vidal” no Rio de Janeiro. O flagra do momento íntimo foi postado em formato de vídeo por um internauta nas redes sociais, que também estava no evento. A postagem ganhou alta repercussão entre os fãs dos artistas.


Flagra de Jade e Andre ao lado de Juliette. (@choquei/Twitter)


O momento teve como testemunha a ex-BBB Juliette, vista ao lado do casal em momento descontraído. Outros artistas também estavam presente na festa: Ana Clara, Yasmin Brunet, Jesus Luz e Carol Ramir

Em seu story do Instagram, na segunda-feira(10) o ator postou uma foto em um avião com a vista do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, se despedindo da cidade e agradecendo dizendo o carinho pela cidade: “Você é lindo!”.


Foto publicada no story de André (Reprodução/Instagram @andrelaglia)


O ator começou a carreira tendo destaque com sua atuação na série “Juacas”, interpretando o personagem Rafa. O seriado está disponível na plataforma de streaming da Disney Plus, em duas temporadas. 

Sua acompanhante, Jade Picon, 21, atualmente interpretando “Chiara” na novela “Travessia”, que está em sua reta final, é modelo, empresária, atriz e ex-BBB. Ganhou notoriedade como influenciadora digital ao lado de seu irmão Leo Picon fazendo postagens na internet. 


Jade Picon (Reprodução/Instagram. (@jadepicon)


A série espanhola "Elite" foi renovada para a sétima temporada, e tera mais uma vez André no elenco, além de acrescentar outra personagem, com a nacionalidade brasileira, interpretada pela carioca, cantora e empresária Anitta.

 

Foto destaque: André Lamoglia e Jade Picon.  (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo