Celebridades

André Gonçalves sai com tornozeleira eletrônica depois de passar a noite na cadeia

O ator André Gonçalves recebeu sua tornozeleira eletrônica na sexta-feira (08) depois que um pedido de prisão domiciliar foi feito contra o artista por conta de pensão alimentícia.

10 Jul 2022 - 09h22 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 09h22
André Gonçalves sai com tornozeleira eletrônica depois de passar a noite na cadeia  Lorena Bueri

André Gonçalves, ator conhecido ao redor do Brasil, recebeu uma tornozeleira eletrônica na última sexta-feira (08) após ter passado a noite na prisão, a Cadeia Pública José Frederico Marques, que fica no Rio de Janeiro.

André, que já atuou em obras de televisão muito conhecidas, como "Senhora do Destino" de 2004, "Caminho das índias" de 2009, "Salve Jorge", "Geração Brasil" entre outros trabalhos, tem o seu nome em alta agora, por conta dos processos que recebeu de pensão alimentícia. 

 Ele estaria em dívida com a pensão alimentícia da filha que teve com a jornalista Cynthia Benini, Valentina Benini.  


Valentina Benini, filha de André Gonçalves (Foto; Reprodução/Instagram)


A prisão do ator teria sido decretada há pouco mais de sete meses por meio da Justiça de Santa Catarina, no entanto, o equipamento eletrônico foi dado esse mês. Segundo advogado de André, em uma informação dita ao GLOBO, ele precisará ficar com o equipamento durante sessenta dias e não poderá passar de uma distância mínima nos arredores de sua residência, fatores determinados pela Justiça.  O valor da pensão da filha, Valentina, seria algo em torno de 350 mil reais. 

Existe um outro pedido de prisão contra André Gonçalves pela mesma razão. Manuela Seiblitz, de 24 anos, filha do artista com Tereza Seiblitz, está à frente do pedido que Tereza abriu contra André por alimentos em atraso. Manu Seiblitz, formada em cinema recentemente, fez um filme que trata o assunto de ausência paterna. 

Segundo informações dadas ao GLOBO, o ator André Gonçalves, que tenta entrar em contato com as duas filhas, sugeriu um acordo no qual seria pago 10% para Manuela e Valentina de todo o total que ele receber de seus trabalhos. Fora a porcentagem proposta, as meninas não teriam aceitado também o valor de mil e duzentos reais a mais, de acordo com apurações feitas pela reportagem do GLOBO.

 

 

Foto Destaque: André Gonçalves. Foto: mauriciovalkite.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo