Celebridades

Âncora da Band critica vídeo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima causou repercussão na internet ao realizar uma live em que apareceu desabafando e chorando com as críticas que estava recebendo. O cantor recebeu críticas de Âncora da Band.

02 Jun 2022 - 10h25 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 10h25
 Âncora da Band critica vídeo de Gusttavo Lima Lorena Bueri

Na última terça-feira (31), foi transmitido pelo ‘Jornal da Band’ a fala de Eduardo Oinegue a respeito do vídeo do cantor Gusttavo Lima. Oinegue é âncora do jornal e muitas pessoas apoiaram a opinião de Eduardo. 

O cantor recebeu várias críticas porque teria recebido dinheiro público de uma cidade para realizar seu show. 

Eduardo Oinegue ao dar sua opinião sobre a situação. Ele falou que não estava ali para julgar as respostas do público em si, não eram as acusações que recebeu que ele estaria falando sobre e sim, a reação que teve na internet com a live feita. Primeiro, o jornalista comentou o ocorrido e não a reação do cantor depois dos hates. Ele comentou que era importante reafirmar que não há uma informação que sugira uma atitude que tenha sido suspeita do cantor. “Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem direito de fechar contrato com quem queira". Após isso, Eduardo Oinegue criticou o choro do cantor em live: “Ele tem que estar preparado para receber as críticas, não adianta ficar chorando”.  O jornalista ainda questiona: “é prudente receber essa fortuna das cidades pequenas?”. Ele continua dizendo que se o cantor acha que é prudente: “aguenta o rojão”. 

O público apoiou o jornalista que finalizou dizendo: “não vem gravar videozinho pagando de bacana não”. Ele ainda completou que se ele não achasse prudente aceitar esse tipo de coisa, que ele teria que começar a recusar e pensar que pode ser um prefeito gastando o dinheiro de uma comunidade que trabalhou muito para entregar ao cantor ao invés de investir em coisas que realmente são necessárias numa sociedade como a saúde e a educação. 


Divulgação da nova música do Gusttavo Lima. (Reprodução/Instagram).


Gusttavo Lima publicou em sua rede social, Instagram, sobre o lançamento da nova música e que na próxima sexta-feira (03) o clipe estará disponível no Youtube, os comentários dessa vez, não são tão cheios de ódio.

 

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo