Esportes

Ancelotti fica surpreso com eliminação precoce do Flamengo no Mundial de clubes

Técnico do Real Madrid, cravava final entre sua equipe e o rubro negro carioca. Segundo Ancelotti, a falta de planejamento na pré temporada, fez o Flamengo pagar o preço da eliminação.

09 Fev 2023 - 10h56 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 10h56
Ancelotti fica surpreso com eliminação precoce do Flamengo no Mundial de clubes Lorena Bueri

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, na coletivas pós jogo, dessa quarta (8), não fugiu da pergunta sobre o fracasso do Flamengo, no Mundial de Clubes. Segundo o técnico, o clube carioca pagou pelas escolhas na preparação para o Torneio. O Real venceu o Al Ahly do Egito, por 4X1, em Rabat e vai disputar a grande final contra o Al Hilal, algoz do Flamengo, no sábado (11). Segundo o comandante, o futebol não se mede mais por grandes valores individuais. A organização extracampo e nas quatro linhas, também pesa, principalmente em torneios com espaços menores, com semifinal e final.

Ancelotti foi mais ponderado que Rodrygo, que afirmou na zona mista, que o Real esperava a final contra Al Hilal mesmo, pelos resultados do time saudita nos campeonatos asiáticos. Segundo o técnico, as equipes europeias e a intensidade dos campeonatos na Ásia, fazem com que equipes sul-americanas, tenham que começar a pré-temporada, no ano anterior. O modelo atual, no Brasil, prevê o início de preparação do Mundial, junto com a preparação para o campeonato nacional e Supercopa.


Gabigol lamenta a derrota do Flamengo para o Al Hilal nessa terça (7), em Rabat. Fonte/Reprodução UOL


A grande final será sábado (11), às 16:00 (horário de Brasília), diretamente da Arena Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, com Al Hilal x Real Madrid. A expectativa é que o técnico argentino Ramón Diaz repita a formação 4X3X3 que entrou contra o Flamengo. Do outro lado, o Real conta com boa fase do trio de ataque Vini Junior, Rodrygo e Modric. O comandante do time saudita não esconde a ansiedade para esse jogo. Se vencer, será a primeira equipe da região a ganhar um campeonato mundial de clubes. O comandante argentino e sua equipe, já fizeram história, levando o time saudita a jogar a grande final, contra o milionário Real Madrid.

Segundo dados da imprensa esportiva no Marrocos, o time inteiro do Al Hilal tem uma folha de pagamento que iguala somente  os salários de Pedro e Gabigol, do Flamengo. 

Foto Destaque Ancelotti não foge de opinar sobre o mau resultado do Flamengo no mundial. Fonte/Reprodução MSN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo