Esportes

Ancelotti diz não ter medo de deixar o Real após goleada

Depois de perder o jogo da semifinal da Champions para o Manchester City por 4 a 0, Ancelotti diz que está tranquilo e que irá cumprir o seu contrato com o Real Madrid.

18 Mai 2023 - 09h44 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 09h44
Ancelotti diz não ter medo de deixar o Real após goleada  Lorena Bueri

Carlo Ancelotti, de 63 anos, concedeu entrevistas após seu clube que comanda perder o jogo da semifinal da Champions League de goleada de 4 a 0 para o Manchester City. Perguntas de como o treinador se sentiu após uma grande derrota e como isso abalaria seu status como treinador do clube foram feitas ao italiano.


Julián Álvarez fechando a goleada por 4 X 0 em cima do Real Madrid ( Reprodução: Ge )


Ancelotti respondeu com serenidade e disse estar tranquilo e não se vê ameaçando em seu cargo.

“Ninguém duvida do meu trabalho, Não fizemos o que foi planejado, e não há necessidade de fazer um drama. Este elenco esteve muito bem no ano passado e este ano. Não tivemos a capacidade de chegar a outra final. Este elenco esteve muito bem e vai fazer melhor na próxima temporada” , disse Carlo Ancelotti.

“Avaliar hoje, neste momento, não tem sentido. É uma derrota que dói, dói muito. Mas pode acontecer, chegar a uma semifinal de Champions contra um rival forte, joga melhor e te deixa sem a final. Nada, aprender e partir para a próxima Champions, ser melhor”, completou o treinador.

Após esse derrota, surgem possibilidades de que o italiano possa aceitar a proposta de assumir a Seleção Brasileira. Carlo Ancelotti já sabe do interesse da CBF, contudo já indicou que optou por cumprir seu contrato, válido até 2024, e seguir no Real Madrid. O CBF quer esperar pelo treinador em vem estendendo seu prazo para anunciar um novo técnico mas não garante uma espera por muito tempo. A ideia da federação é anunciar o novo comandante da Seleção Brasileira até o fim deste mês.

O Real Madrid volta a disputar o campeonato espanhol, mas já não possui possiblidades de títulos e o time merengue busca ao menos garantir o vice-campeonato atrás do atual campeão Barcelona. Apesar de não conquistar este título, o Real Madrid ergueu o troféu da Copa do Rei está temporada.

Os finalistas da Champions League, Manchester City e Inter de Milão se enfrentam no próximo dia 10 de junho, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, às 17h.

Foto Destaque: Carlo Ancelotti. Reprodução: NetFlu

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo