Celebridades

Anahí reúne ex-rebeldes em sua casa, "se isso não é amor, o que é?"

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce Maria e Maite Perroni fazem reunião na noite do último domingo (20) e animam fãs nas redes sociais

22 Nov 2022 - 10h43 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 10h43
Anahí reúne ex-rebeldes em sua casa, 'se isso não é amor, o que é?'  Lorena Bueri

A noite de domingo (20) foi nostálgica para os fãs da novela mexicana “Rebelde” e da banda RBD, sensação dos anos 2000. Anahí promoveu um jantar em sua casa onde teve como convidados seus ex-colegas de elenco e compartilhou os registros da noite na rede social.

Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann compareceram ao jantar, mostrando que, mesmo após 13 anos do fim do grupo, em 2009, a amizade entre os artistas continua. Anahí postou uma sequência de fotos com os amigos em sua rede social e escreveu na legenda, “se isso não é amor, o que é?” 

Apesar da ausência, o sexto integrante da banda, Alfonso Herrera, apelidado de Poncho, fez questão de deixar um comentário no Instagram da amiga, dizendo que adoraria ter ido à reunião, ao que Anahí respondeu, “estamos com saudades. Que pena que não pôde vir”.   


Nos stories, Anahí mostrou seus dois filhos brincando com a filha de Dulce e brincou, os chamando de "RBBS", uma referência ao nome da banda. (Reprodução/Instagram)


Baseada na novela argentina “Rebelde Way”, a versão mexicana foi exibida entre os anos de 2004 e 2006 e se tornou um verdadeiro fenômeno na américa latina. Em 2020, o RBD se reuniu na live-show “Ser o Parecer” para fazer tributo à trajetória do grupo e matar a saudade das canções que fizeram sucesso entre os fãs. O espetáculo contou com releituras inéditas das músicas e um visual que evidencia o amadurecimento dos artistas, deixando o uniforme do colégio Elite Way no armário para dar lugar ao novo figurino. 

Por questões pessoais, Dulce Maria e Poncho não participaram do show. Na época, a atriz estava nos últimos meses da gravidez de sua primeira filha, Maria Paula. Em uma live, Christian lamentou e explicou aos fãs que Poncho também não faria parte do projeto por sua pouca afinidade com o lado musical, algo que recorda ter lhe causado muito sofrimento nos anos de banda, mas que estava tudo bem e que era preciso respeitar a decisão do colega. 

Foto Destaque: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo