Moda

Anacapri lança tênis que muda de cor na luz do sol

O calçado Solar Power faz parte a coleção de verão 2023 da marca. A cantora, influenciadora e ex-BBB Juliette, embaixadora da Anacapri, estrela as fotos da campanha.

13 Out 2022 - 20h10 | Atualizado em 13 Out 2022 - 20h10
Anacapri lança tênis que muda de cor na luz do sol Lorena Bueri

Na décadas passadas, em grande parte dos filmes, o vestuário do futuro costumava ser reprentado4 em tons prateados. No entanto, na Anacapri as cores estarão ainda mais presentes nas peças “futurísticas”, porque a marca brasileira acaba de lançar um tênis supertecnológico que muda de cor quando entra em contato com a luz do sol.

O  tênis branco é um dos itens mais versáteis do guarda-roupa. Do shopping ao trabalho, ele completa as produções com conforto e estilo. Porém, a versão colorida também permite combinações despojadas e fashionistas. Quem não consegue se decidir entre as duas possibilidades, a Anacapri lançou o tênis Solar Power.


Anacapri lança tênis que muda de cor na luz do sol e tem campanha estrelada por Juliette (Foto:Reprodução/Instagram)


Inspirado no best seller da marca, o modelo Ayla, o tênis possui características que se destacam. O calçado possui solado baixo e o material similar é ao couro. Devido aos recortes com pigmentos fotocrômicos na composição, sensíveis aos raios ultravioleta, o sapato muda de cor ao ser exposto ao sol. O tradicional tênis branco logo é substituído por tons de azul e lilás e, ao sair do sol, ele volta à sua cor de origem.

O Solar Power faz parte da coleção de verão 2023 da Anacapri, apostando na versatilidade, durabilidade e no design moderno. Esse lançamento traz a nova estratégia da marca, que deseja expandir seu portfólio por meio de produtos alinhados com o público jovem, que se interessam mais por itens que juntam estilo, inovação e sustentabilidade.

O calçado é casual e descolado, incrível para compor diversos looks. Nada melhor do que uma peça que tem beleza e encanta pelo conforto. As fotos da marca foram estreladas pela cantora, influenciadora e ex-BBB Juliette, que é embaixadora da Anacapri. 

O tênis Solar Power e as demais peças que formam o portfólio da coleção de verão da Anacapri já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca espalhadas por todo o Brasil. 

 

Foto Destaque: Anacapri lança tênis que muda de cor na luz do sol. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo