Moda

Anacapri celebra nova coleção estrelada por Juliette em evento em São Paulo

Influenciadoras e convidados puderam conhecer de perto a coleção Inverno’23

24 Mar 2023 - 13h50 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 13h50
Anacapri celebra nova coleção estrelada por Juliette em evento em São Paulo Lorena Bueri

Para celebrar o lançamento de sua nova coleção de Inverno, a Anacapri promoveu nesta quinta-feira (23) um evento exclusivo para influenciadores e convidados na região do Jardins, em São Paulo. Com a presença de Juliette, grande estrela da novidade, a comemoração simboliza o retorno da cantora à marca para mais uma campanha.

O evento foi marcado por um talk com muita leveza e descontração, conceitos que norteiam a nova campanha intitulada ‘Meu momento’. Marcela Ceribelli e Juliette conduziram uma conversa sobre temas como feminismo, relação com o trabalho, hobbies e novidades sobre a coleção Inverno’23 da Anacapri.

 

As influenciadoras Gio Serrano, Agatha Braga e Jessica Córes, além de clientes, fã clubes e ganhadores da promoção realizada no Twitter da Anacapri estiveram presentes e puderam conhecer de perto a estrela Juliette e os itens da coleção, além de aproveitar as experiências promovidas pela marca, como o espaço para fotos, máquina de vento para resgatar brindes e a customização dos calçados pelo Lucas Paulucci.
 

 


Todas as convidadas do evento estavam utilizando as novidades da estação. Com opções que vão do tênis chunky ao mocassim tratorado, a nova coleção é inspirada nas principais capitais da moda e apresenta o conforto necessário para encontrar leveza na vida agitada das grandes cidades. “Opção não falta! (Difícil mesmo é escolher entre tantas peças queridinhas, eu gosto desde os modelos mais clássicos até as rasteirinhas, o importante mesmo é a gente se sentir confortável e linda!”, conta Juliette.

A coleção Inverno’23 já está disponível em todas as lojas físicas e no site.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo