Celebridades

Ana Paula Siebert comenta sobre polêmica de Caio Castro: “Ainda bem que o meu é o Roberto Justus”

Nesta segunda-feira (1), a modelo e influencer Ana Paula Siebert comentou sobre a o caso de Caio Castro em tom de brincadeira nos stories. O ator gerou polêmica depois de um comentário sobre pagar a conta em encontros no podcast “Sua Brother”.

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 15h40 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 15h40

Nesta segunda-feira (1), a modelo e influencer Ana Paula Siebert comentou sobre o caso de Caio Castro em tom de brincadeira nos stories, o ator gerou polêmica depois de um comentário sobre pagar a conta em encontros no podcast “Sua Brother”. 

 Gente, eu morri de rir, porque muita gente mandou essa pergunta”, diz Ana. “Acredito que o casal deve entrar em consenso, mas acho super educado e cavalheiro o homem pagar o jantar”, continuou. “Ainda bem que o meu é Roberto Justus”, finalizou a influencer marcando o marido nos stories e fazendo uma brincadeira indicando que Roberto Justus faria diferente de Caio Castro. 


Ana Paula Siebert sobre Caio Castro nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Ana Paula Siebert é advogada e modelo, se formou na Faculdade de Direito de Santa Catarina. Ficou conhecida depois que participou do programa O Aprendiz, na edição de 2009, anos depois, em 2013 a influencer começou a se relacionar com Roberto Justus que era apresentador do programa. O casamento aconteceu no dia 30 de abril de 2015 e anunciaram a gravidez da primeira filha em 2019, Vicky nasceu no dia 17 de maio de 2020. 

Caio Castro já se pronunciou sobre sua fala no podcast em um post no Instagram há 4 dias. “Tem diferença entre pagar a contar e ter que pagar; me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar”, disse o ator.  “Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou. 



A fala do ator viralizou e gerou debate entre os internautas e influencers famosos, virou meme e também gerou conteúdo para canais de conteúdo femininos. Algumas pessoas partiram em defesa do ator, mas a grande maioria achou a fala de extremo mau gosto. O ator não se pronunciou mais sobre o caso em suas redes sociais.  

 

Foto destaque: Ana Paula Siebert e Caio Castro. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo