Celebridades

Ana Paula Renault revela estar sofrendo ameaças de morte

A jornalista tem recebido ataques e ameaças de morte constantes desde sua demissão do SBT. Ana Paula ainda acredita que seu desligamento tenha acontecido por motivos políticos.

3 min de leitura
28 Mai 2022 - 17h00 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 17h00

Ana Paula Renault desabafou em suas redes sociais e revelou que vem sendo perseguida na internet, e considera o que está passando como um dos momentos mais difíceis em sua vida.  Ao que tudo indica, os ataques à jornalista estão acontecendo devido às suas opiniões políticas e, até onde se sabe, não estão partindo de haters.

Após ser demitida do SBT, onde trabalhava no programa "Fofocalizando", Ana Paula viu sua vida mudar completamente. A ex-BBB contou que entre os diversos ataques, estão ameaças constantes de morte e montagens em que seu rosto aparece com um tiro na testa.  Ela declarou que a extrema-direita está tentando acabar com a imagem de pessoas que são contra o governo.

Em uma entrevista recente ao Splash, do UOL, a repórter falou que sua demissão da emissora teve motivação política. De acordo com Ana Paula Renault, ela passou a ser um alvo quando foi escalada para cobrir as manifestações pró-Bolsonaro, que aconteceram no dia 7 de setembro em várias cidades do país. Sem receio, a jornalista disse tudo o que pensava sobre o movimento. Em um vídeo, a apresentadora do podcast "4TalkCast" comentou que os bolsonaristas não a calariam.


Vídeo em que Ana Paula desabafa sobre os ataques que está sofrendo (Reprodução/Instagram)


"Não podemos mais dar voz para esse tipo de gente e de movimento, querendo nos silenciar. Vocês não irão me silenciar. Vocês não vão me calar. Estou fragilizada sim, mas eu estou viva e enquanto eu estiver viva eu vou falar", disse ela. Além de acreditar fielmente que a política tenha sido o motivo de sua demissão, Ana Paula também acha que tentaram deixá-la queimada no mercado.

Ana Paula revelou que divulgaram várias fake news sobre ela ter problemas pessoas com a equipe de seu antigo programa, o fofocalizando. Segundo a jornalista, isso foi inventado para manchar sua reputação profissional. A ex-BBB, que foi convidada pela Joven Pan a assumir um programa de radio, diz que está estudando a proposta e brinca que estará entrando em um covil de cobras.

 

Foto destaque: Ana Paula. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo