Money

Ana Paula Ferro inova o mercado com novo empreendimento no ramo de joias

A linha de joias by Ana Paula Ferro, vai produzir peças como tiaras, anéis e pulseiras, que embora enalteçam o brilho em cada detalhes, poderão ser utilizadas no dia a dia.

21 Jul 2022 - 16h17 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h17
Ana Paula Ferro inova o mercado com novo empreendimento no ramo de joias Lorena Bueri

Dona de um grande império no ramo da estética e beleza, Ana Paula Ferro, uma personalidade de grande influência no universo feminino, em breve lançará uma novidade que promete render bons frutos, como até então sempre fez em sua trajetória.

Seu público fiel e que se inspira na rainha da estética avançada, pode esperar após muitos pedidos, o lançamento de uma linha de joias, inspirada no poder da mulher independente, que valoriza sua imagem e preza pela sua autoestima. As peças levarão em si as características de Ana Paula Ferro, que esbanja bom gosto e requinte com tons mais vibrantes, como o dourado, vermelho, prateado, furta cor e até azuis.


Ana Paula Ferro (Foto: Reprodução/Divulgação)


O grande destaque estará nos brincos de grande tamanho, por se tratarem de um investimento que dispensa complemento no visual, com qualquer outro tipo de acessório.

É importante destacar o propósito da coleção, que é passar a mensagem do empoderamento feminino, do quanto a mulher pode e merece a posição de destaque.

Além dos brincos, a linha de joias by Ana Paula Ferro, vai produzir peças como tiaras, anéis e pulseiras, que embora enalteçam o brilho em cada detalhes, poderão ser utilizadas no dia a dia, desde ambientes executivos a grandes eventos festivos. Uma novidade que promete surpreender e causar grande furor entre seu público alvo.

 

Foto destaque: Ana Paula Ferro. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo