Celebridades

Ana Maria Braga se emociona em partida de futebol e canta hino do Palmeiras

Aos 74 anos, a apresentadora Ana Maria Braga se emociona ao torcer pelo Palmeiras em clássico contra o Corinthians e compartilha momento com a torcida. Confira.

30 Abr 2023 - 09h15 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 09h15
Ana Maria Braga se emociona em partida de futebol e canta hino do Palmeiras Lorena Bueri

Ana Maria Braga compartilhou um momento emocionante neste sábado (29) ao comparecer ao estádio Allianz Parque para torcer pelo seu time, o Palmeiras, em um clássico contra o Corinthians. Para a felicidade da apresentadora, o jogo terminou com o placar de 2 x 1 para o Verdão.

Aos 74 anos de idade, Ana Maria Braga foi convidada para um camarote VIP no estádio e se mostrou muito feliz e agradecida pelo convite. Ao chegar no local e ver a multidão, ela se emocionou e não conteve as lágrimas. Nas redes sociais, a apresentadora demonstrou todo o carinho pelo time:

"Sabe a emoção que dá? Ver o Palmeiras jogar é o máximo! Agora, num clássico como esse, num lugar privilegiado... esse estádio está lotado! Quando eu entrei aqui, parecia que meu coração iria explodir. Não dá para o explicar. Eu lembro do meu pai, do Palestra Itália... se eu conseguir parar de chorar, vai ser o máximo! Presente para alma o que estão me dando hoje", afirmou.

Além de torcer pelo time, Ana Maria Braga também teve um momento de interação com a torcida. No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela aparece bastante emocionada, ao som do hino do Palmeiras, comemorando o momento entre lágrimas. Veja na íntegra:


Vídeo compartilhado por Ana Maria Braga em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial)


Na ocasião, a apresentadora ainda se encontrou com o ex-BBB Fred Bruno, que a tietou no camarote.

Sobre a relação com o pai, é importante destacar que, aos 18 anos de idade, Ana Maria Braga precisou fugir de casa porque ele, o italiano Natale Giuseppe Maffeis, não permitia que ela estudasse. O patriarca era conhecido por sua rigidez e não queria que a apresentadora cursasse a graduação e, justamente por isso, acabou deserdando-a.

Apesar dos obstáculos, Ana Maria conseguiu superar as dificuldades e construiu uma carreira de sucesso, se tornando uma das personalidades mais admiradas e conhecidas do Brasil.

 

Foto destaque: Ana Maria Braga no jogo do Palmeiras. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo