Celebridades

Ana Maria Braga é afastada do Mais Você após testar positivo para Covid pela segunda vez

Com sintomas gripais leves, o estado de saúde de Ana Maria Braga é estável. Sua titular, Talitha Morete também contraiu o vírus e o programa está no controle do repórter Fabrício Battaglini.

30 Mai 2022 - 20h28 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 20h28
Ana Maria Braga é afastada do Mais Você após testar positivo para Covid pela segunda vez Lorena Bueri

Após dois diagnósticos de falso negativo, a apresentadora do “Mais Você” testou positivo para a Covid-19. Apesar de ser uma senhora de 73 anos e se enquadrar no grupo de risco, é a segunda vez que contrai o vírus, e a mesma, acalentou o coração dos telespectadores ao informar que está se sentindo muito bem, e retornará assim que se livrar da doença.

Como vocês já perceberam, eu que vou tomar conta da casa da Ana durante essa semana porque ela teve que se ausentar. Vamos explicar! A Ana não veio pra cá na quinta-feira porque tinha apresentado sintomas de gripe.. Ela fez dois testes, como manda nosso protocolo, e deram negativo, mas, ainda assim, ela estava gripada, não acordou bem e decidiu não vir trabalhar. Ela decidiu fazer o terceiro teste e, infelizmente, deu positivo. Então, ela está lá, está se cuidando e está superbem, gente! Fiquem tranquilos”, declara Fabricio Battaglini, apresentador está sendo substituto da atração matinal. 


Repórter Fabrício Battaglini apresentando o programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Nesse contexto, a sua substituta oficial, Talitha Morete, também está contaminada e não pôde apresentar o programa nesta manhã (30): "Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim. “Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos", ressaltou Ana, em seu Instagram, uma vez que os casos voltaram a crescer após a queda.

O jornalista, já havia assumido o controle do programa ao substituir Ana em julho de 2021, época em que a apresentadora contraiu o vírus pela primeira vez, mas já estava vacinada com as duas doses. 

Foto Destaque: Ana Maria Braga. Reprodução/Victor Pollak/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo