Celebridades

Ana Maria Braga brinca na web sobre o fim de suas férias: 'Só mais um pouquinho'

Ana Maria Braga aproveita o último dia de suas férias em piscina, de biquíni e óculos escuros e seus seguidores a enchem de elogios, e pedem pela volta da apresentadora.

06 Mar 2022 - 19h46 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 19h46
Ana Maria Braga brinca na web sobre o fim de suas férias: 'Só mais um pouquinho' Lorena Bueri

A apresentadora está aproveitando suas férias, que começaram dia 14 fevereiro, e nesse domingo (06) de sol, Ana Maria compartilhou alguns cliques curtindo uma piscina em seu perfil do Instagram. A dona do Mais Você deve voltar ao comando do programa nesta segunda-feira (07). 

Estou voltando, gente... só mais um pouquinho”, falou ela na legenda. Com isso, seus seguidores começaram a pedir o retorno de Ana ao programa e, claro, a cobriram de elogios. “Volta logo, já estou sentindo sua falta”, comentou uma internauta, “Não vejo a hora... Deus abençoe o fim de suas férias”, desejou um fã. Na ausência de Ana Maria Braga, Thalita Morete está cuidando de apresentar o programa em seu lugar.  


Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/Instagram)


Muitos seguidores chegaram a brincar pedindo a volta de Ana para essa próxima semana devido ao quadro onde ela conversa com o eliminado do BBB 22. Jade Picon atendeu o Big Fone e está no paredão, junto com Arthur Aguiar, que foi indicado pela mesma. “Volta logo porque quarta você tem que entrevistar a Jade”, brincou um fã. Outros internautas também estão confiantes da saída da influencer da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira e ansiosos para a possível entrevista que Jade dará para Ana Maria na quarta-feira. 

Recentemente, a Globo anunciou o substituto de Louro José e Ana Maria Braga fará participará da escolha do profissional que manipulará seu novo colega de trabalho. Ana acompanhou todo o processo de criação do novo fantoche do programa, mas foi à direção da emissora que bateu o martelo sobre o boneco, devido a tudo relacionado a ele ser comercializado pela empresa. A apresentadora chegou a gravar testes com alguns dos profissionais antes de suas férias. O novo integrante do Mais Você irá estreiar em maio.  

 

Foto Destaque: Ana Maria Braga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo