Celebridades

Ana Maria Braga abre o jogo sobre tentativa de assédio

Apresentadora Ana Maria Braga abre o jogo em relação a uma tentativa de assédio feita por um diretor, diz que ao tentar fugir acabou quebrando um braço e conta se a sua aposentadoria das telinhas está próxima ou não

22 Set 2020 - 12h21 | Atualizado em 22 Set 2020 - 12h21
Ana Maria Braga abre o jogo sobre tentativa de assédio Lorena Bueri

Ana Maria Braga, apresentadora do "Mais Você", contou que já foi vítima de assédio de um diretor, e que quando tentou fugir do ato, caiu da escada e quebrou o braço.

Em entrevista ao Roda Viva da TV Cultura, a apresentadora explicou um pouco mais sobre a situação. "Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa de tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito 'Você pode ser a Hebe Camargo amanhã'" explicou a apresentadora sem citar nomes.

"Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefada. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço" contou Ana Maria.

Leia mais: Angélica conta que meditação a curou da síndrome do pânico

Segundo a apresentadora, eles se encontraram alguns anos depois em um restaurante."Passaram-se muitos anos , eu estava num restaurante aqui, em São Paulo, que até já fechou. Eu estava saindo toda linda e formosa com um diretor de empresa e essa figura estava adentrando no recinto. E quando olhou para mim, baixou o olho e se mandou", disse Ana Maria Braga.

Ana Maria continuou falando sobre o assunto e que a questão moral e sexual sobre o assunto tem mudado, o que é uma coisa positiva."Aqui em São Paulo, na década de 70, quase 80, antes da Tupi quebrar e fechar, sem dúvida nenhuma, tinham diretores, não só de TV, mas de empresas, de rádio, jornal e máquina de fazer parafuso. Qualquer coisa onde a mulher trabalhasse, e ainda mais no mercado de audiovisual, porque era novo e glamourizado, sem dúvida nenhuma existiam. Acho que o mundo está mudando em relação a isso", afirmou a apresentadora.


Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)


 

"Eu sabia de algumas histórias, sofri uma dessas ameaças, mas nunca deixei de dizer, e repudio isso enormemente. Naquela época fui falar com o [meu] chefe e ele fez conta que não acreditou em mim, o cara continuou lá", finalizou.

Pensando em se aposentar?

Apresentadora contou que não tem o desejo de deixar a televisão e que a aposentadoria só vai acontecer quando as pessoas disserem que ela está bem velhinha, 'gagá' "Não consigo me imaginar nessa posição de jeito nenhum. Eu adoro o que faço. Então é um prazer tão grande, porque vou me furtar desse prazer que tenho? A não ser que alguém chegue e diga 'chega, não tem mais espaço para você, está gagá'", disse Ana Maria.

"Enquanto for bom, for gostoso para mim, as pessoas gostarem de ver as bobagens que falo, as coisas que faço com maior prazer,vou continuar lá porque não sei o que fazer fora disso", contou.

(Foto destaque: Ana Maria Braga. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo