Celebridades

Angélica conta que meditação a curou da síndrome do pânico

Em entrevista ao Jornal Globo, a apresentadora Angélica falou sobre como melhorou a sua crise de pânico que teve após um incidente aéreo.

21 Set 2020 - 13h06 | Atualizado em 21 Set 2020 - 13h06
Angélica conta que meditação a curou da síndrome do pânico Lorena Bueri

Em entrevista ao Jornal Globo, a apresentadora Angélica falou sobre o acidente aéreo que teve com a família em 2015, onde o avião particular precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua em Nova Iorque, travei de pânico. Liguei para o meu médico e ele me receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia falar, não conseguia andar. Quando cheguei, disse: 'Vou procurar uma alternativa'. Foi quando comecei a metidar, e o pânico foi embora", relembrou a atriz.

Leia mais: Flávia Viana fala sobre pós-parto: "A dor é chatinha"


Angélica (Foto: Reprodução/Purepeople)


A apresentadora ainda falou sobre a possibilidade de se tornar a primeira-dama."Imagina poder maior do que estar na TV desde os 4 anos de idade? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor", disse Angélica.

Novo programa em outubro

Em entrevista para a jornalista Poliana Abritta, no Fantástico deste domingo (20), Angélica conta sobre sua volta à TV com um novo programa, o Simples Assim. Na geladeira da Globo desde 2018 com o fim da produção de Estrelas, o programa retornará no dia 10 de outubro, passando em todas as tardes dos sábados, fazendo dobradinha com Caldeirão do Huck, programa de seu marido, Luciano Huck.

"Estou muito feliz de poder estar voltando com este programa que considero muito importante nesse momento que a gente está vivendo, em que as pessoas realmente estão buscando muitas coisas para chegar na tal da felicidade", contou a atriz.

O programa Simples Assim contará algumas histórias de famosos e desconhecidos. Cada episódio dessa primeira temporada terá um tema: família, trabalho, felicidade, fé, autocuidade, diversidade, solidariedade e amor. 

(Foto Destaque: Angélica afirma que voltará a TV em 2020 com programa na Globo. Reprodução/TC Online)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo