Celebridades

Ana Hickmann leva susto com o box do banheiro: “Maior susto que já tive na minha vida”

A apresentadora Ana Hickmann contou no domingo (07) que levou um grande susto com o box do banheiro da casa. Ela estava saindo do banho e quando fechou a porta do box, ele estourou inteiro em cima da empresária.

08 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 15h00
Ana Hickmann leva susto com o box do banheiro: “Maior susto que já tive na minha vida”     Lorena Bueri

A apresentadora Ana Hickmann contou no domingo (07) que levou um grande susto com o box do banheiro da casa. Ela estava saindo do banho e quando fechou a porta do box, ele estourou inteiro em cima da empresária: “Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me restabelecer. Foi um susto o que aconteceu comigo, eu estava saindo do banho, e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim. Juro! Foi a cena mais assustadora que já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa, do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro, e a única coisa que eu tive foi um corte pequeno. Profundo, mas pequeno, aqui na minha mão. Vou botar a imagem do cesto dos cacos de vidro que ficaram do nosso box”, disse Hickmann. 

Visivelmente abalada contando sobre o acidente, a apresentadora mostrou o tipo de vidro que estourou em stories seguintes. “Olha o estrago, olha o tamanho da porta, gigantesca, e isso aqui foi o que ficou. Juro, foi o maior susto que já tive na minha vida aqui em casa. A porta é igualzinha a essa aqui, desse jeito, foi essa porta com esse puxador bem pesado que despencou em cima de mim inteirinho”, finalizou a apresentadora. 


Ana Hickmann mostrando o box do banheiro de sua casa nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hickmann não foi a única celebridade que sofreu com esse tipo de acidente. O ator Anderson Di Rizzi também foi pego de surpresa em 2020 com seu box de vidro, mais grave que o acidente da apresentadora.  

O ator procurou alertar aos pais de crianças pequenas sobre os perigos do box de vidro quando ele se quebra. Di Rizzi promoveu uma live em outubro de 2020 com uma fabricante do produto para explicar formas de se prevenir de acidentes como o dele. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo