Celebridades

Ana Clara fala sobre vida amorosa em entrevista

Durante a participação em uma entrevista, Ana Clara resolveu abrir o jogo e esclarecer o assunto sobre sua vida amorosa e os boatos que vivem sendo espalhados pela web.

03 Abr 2022 - 20h46 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 20h46
Ana Clara fala sobre vida amorosa em entrevista   Lorena Bueri

A ex-BBB, Ana Clara, que se tornou um grande sucesso, até mais do que a Gleici Damasceno, ganhadora do BBB18. Ana Clara realiza entrevistas no Multishow e no Globoplay com eliminados do Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista à jornalista Mari Teixeira, do Jornal O Globo, e comentou sobre sua vida amorosa. 

Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem há quatro anos é isso: ‘Não, porque está pegando fulano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo?’. Não entendo de verdade”, desabafou Ana Clara. 


Ana Clara no cenário do "A Eliminação". (Reprodução/Instagram)


Ela também comentou que não depende de ninguém para mostrar seu talento e seu sucesso, e que não precisa de uma pessoa ao seu lado para ser boa naquilo que faz. “O meu trabalho só depende de mim, até porque quando eu estou em pé no placo quem está lá sou eu. Não sou eu e um namorado”, concluiu a apresentadora. 

Recentemente, Ana Clara estava sendo alvo de boatos que a envolviam em um affair com o ex-BBB Rodrigo Mussi, por isso ela resolveu comentar sobre o assunto de sua vida amorosa com uma certa impaciência. Desde que saiu do BBB que Ana Clara têm ganhado destaque pela televisão brasileira e sendo muito elogiada por seu carisma nos programas. Na última quinta-feira (31), ela apresentou o Fora de Casa abalada depois da notícia do grave acidente de carro que Rodrigo sofreu, em São Paulo.

 

Foto Destaque: Apresentadora e ex-BBB 18, Ana Clara. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo