Celebridades

Ana Clara fala sobre sua independência e rotina.

A apresentadora usou as redes sociais para interagir com seus seguidores na noite de segunda-feira (16), falou um pouco sobre sua tão sonhada independência conquistada e revelou como que se organiza com a sua corrida rotina.

17 Jan 2023 - 19h50 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 19h50
Ana Clara fala sobre sua independência e rotina.  Lorena Bueri

Ana Clara (25), deixou de morar com seus pais há pouco tempo e em seu instagram costuma compartilhar com seus fãs a sua rotina diária de trabalhos, exercícios e alimentação.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram (ferramenta em que seguidores mandam perguntas), Ana Clara foi questionada sobre diversos assuntos, um deles foi sobre a sua rotina. “Ana, mulher, como que você consegue equilibrar toda essa sua rotina corrida?”, questionou um seguidor e a apresentadora respondeu: “Mantendo minhas prioridades bem definidas dentro da minha rotina, ‘trabalho -academia – dormir bem – comer bem’”.

Ao ser questionada se foi uma decisão difícil sair de casa ela respondeu: “Foi a decisão mais fácil da minha vida, sempre quis conquistar a minha independência e ter a oportunidade de fazer isso foi uma das coisas mais incríveis que aconteceram comigo.”, relatou juntamente a uma foto da última leva de sua mudança.


Foto: Reprodução/Instagram


Ana participou do BBB 18 com seu pai, Ayrton Lima, que juntos chegaram a final ocupando o pódio de terceiro lugar, além de entrar para o Guiness Book após uma longa prova de resistência com o seu colega Kaysar. Hoje, Ana Clara é uma das principais apresentadoras de Rede BBB e, intensificando o seu trabalho na edição desse ano, também vai apresentar o Big Brother Brasil – A Eliminação, junto ao seu colega de outras edições, Bruno de Luca, no canal Multishow.

Além de mais uma edição do BBB em seu currículo, Ana Clara tem uma grande responsabilidade no reality show segundo André Romano: Ser apresentadora reserva do Big Brother Brasil caso Tadeu Shimdt tenha alguma emergência.

Ana é formada em jornalismo mas não almejava trabalhar com entretenimento, ainda na faculdade atuou como assessora de imprensa. Em uma entrevista ao O Globo, ela diz quanto se encontrou na profissão: “Sinto que nasci para a televisão, não me vejo fazendo outra coisa a não ser comunicação. Cheguei a estudar teatro, cinema, mas o meu foco é outro”.

 

Foto divulgação: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo