BBB

Ana Clara afirma que atualmente não participaria do BBB: 'Até fui um pouco inconsequente'

Ana Clara revelou, durante sua participação no podcast PodDelas, que atualmente não entraria no BBB. A carioca também contou como foi o processo de entrada no programa.

21 Fev 2022 - 18h10 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 18h10
Ana Clara afirma que atualmente não participaria do BBB: 'Até fui um pouco inconsequente' Lorena Bueri

A ex-BBB, Ana Clara Lima, comentou sobre sua trajetória no reality durante sua entrevista para o podcast “PodDelas”. A atual apresentadora, de 24 anos, revelou à Tata Estaniecki e Bruna Unzueta que atualmente não entraria no Big Brother Brasil.

Ana Clara disse que naquela época ainda não havia a repercussão nas redes que existe hoje, como o “cancelamento” e o grande número de seguidores. "Na minha edição não tinha essa coisa de internet, ser bombado, estava começando a entrar nisso ainda.”



“Quando fiz 'Big Brother', eu sai com dois milhões e poucos de seguidores, e isso foi super noticiado. Então não entrei com essa cabeça de vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou [fazer] acontecer. Só entrei... Até fui um pouco inconsequente, sendo bem sincera, porque eu não acho que faria diferente hoje, eu nem entraria hoje, mas eu só fazia tudo que eu queria, queria dormir, eu dormia, nas festas 'cachaçava' e pronto.”

A participação de Ana ocorreu no BBB18, estreando uma novidade para a época, a participante fez parte da primeira família a entrar na casa. Nos primeiros dias de confinamento, eram quatro confinados da Família Lima: Ana Clara, seu pai Ayrton, sua mãe Eva e seu primo Jorge. No entanto, por causa de uma votação popular, apenas filha e pai foram escolhidos para continuar no programa. Importante ressaltar que ambos valiam como apenas um participante, então tinham que jogar juntos. 


Ana Clara e Ayrton Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


"O meu pai se inscreveu desde o 'BBB2' [...] Ele já havia feito outras entrevistas, mas nunca tinha rolado. No 18, que foi o que a gente participou, eles fizeram um Skype com a gente e falaram: 'Chama pessoas da sua família que você quer levar e aí a gente vai fazer a entrevista'. A gente fez o processo todo e descobriu no final que entraria todo mundo", relembrou.

Pai e filha tinham personalidades fortes e diferentes. Ambos trocavam conselhos e Ana recebia muitos puxões de orelha em rede nacional. Juntos, eles deram o que falar: ficaram no quarto do líder três vezes durante a edição. Na primeira, Ana Clara alcançou a vitória com a Prova do Líder Magia Quiz. Na semana seguinte, foi a vez de Ayrton dar a liderança à família, ao ganhar a prova Golfe Inclinado. A terceira liderança veio com Gleici.

Durante o BBB18, Ana Clara e Ayrton chegaram a final, ficando em terceiro lugar. Depois de sua saída do programa, a apresentadora assinou contrato com a TV Globo e, hoje em dia, apresenta um quadro do BBB22 no Multishow. Além disso, ela também já está confirmada entre o time que atuará na próxima edição de “No Limite”.

Foto Destaque: Ana Clara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo