Celebridades

Ana Clara Lima fala sobre vida amorosa: “Estou ótima solteira”

A apresentadora acrescentou que não tem tempo para namorar e compartilhou um pouco da emoção por ser a nova apresentadora do reality show "Túnel do Amor", com previsão de estreia para 2023.

17 Dez 2022 - 14h24 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 14h24
Ana Clara Lima fala sobre vida amorosa: “Estou ótima solteira” Lorena Bueri

A ex-sister da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, Ana Clara Lima, soltou a declaração durante entrevista ao GShow antes de subir ao palco do prêmio eSports Brasil, realizado nessa sexta-feira (16), onde estava como apresentadora do evento. 

A jovem apresentadora, de 25 anos, brincou com o assunto e afirmou que está vivendo muito bem solteira e de que não tem tempo para namorar: “Estou ótima solteira, não tenho esse tempo [de namorar]”, disse. Essa não é a primeira vez que Ana Clara Lima fala sobre estar solteira. Em outubro desse ano, a carioca disse, quando questionada por um seguidor no Instagram, que os “produtos” do mercado não estava agradando o seu gosto. “Está solteira por opção ou por falta de tempo por causa do foco na carreira?”, perguntou o seguidor, “Por falta de mercado mesmo. Os produtos que estão na prateleira não estão me agradando”, respondeu a apresentadora.


Ana Clara na premiação eSports Brasil. (Reprodução/Instagram)


Ana Clara realizou diversos trabalhos durante este ano de 2022, principalmente nos programas da Globo e Multishow. Além disso, a apresentadora também vem estampando diversos comerciais para grandes marcas como Colgate e McDonalds.  Para o ano que vem, Ana deve estrear como apresentadora na segunda edição do reality “Túnel do Amor”

“Túnel do Amor” terá a nova temporada disponibilizada no canal Multishow e Globoplay em 2023. A primeira edição foi comandada por Marcos Mion e, nessa nova fase, Ana Clara deve utilizar de toda sua bagagem sobre reality shows para diregir a atenção dos telespectadores: “Estou tão feliz, animada, acho que vai ser um divisor de águas na minha carreira profissional. Não vejo a hora de começar”, disse. 

A dinâmica do programa continuará sendo a mesma: dez duplas de colegas, separados em duas casas, conectadas através de um túnel, devem encontrar o amor ideal uns para os outros. Nessa jornada, muitas coisas podem acontecer: fofocas, discussões, amizades e pegação. “Túnel do Amor” ainda não possui data de estreia.

Foto Destaque: Ana Clara como apresentadora do prêmio eSports Brasil. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo