Celebridades

Ana Castela compartilha declaração para Gustavo Mioto nas redes sociais

Mesmo negando um relacionamento sério, Ana Castela e Gustavo Mioto estreitam laços em momento romântico nas redes sociais e fãs reagem com entusiasmo. Confira.

20 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 10h00
Ana Castela compartilha declaração para Gustavo Mioto nas redes sociais Lorena Bueri

Ana Castela atrai atenção nas redes sociais com uma declaração para Gustavo Mioto. A cantora compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntos, acompanhada da música “Cruzando a Fronteira” e da legenda “cê tá cruzando a fronteira. Esquece não. Que mais um passo cê abre a porteira", que corresponde a um trecho da letra da canção.

A resposta de Gustavo veio na forma de um trecho romântico da mesma música: "ce não brinca comigo, que meu coração está quieto, está longe de qualquer risco". Veja na publicação original:


Declaração compartilhada por Ana Castela direcionada a Gustavo Mioto (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Os fãs ficaram entusiasmados com a declaração e expressaram sua surpresa nos comentários. No entanto, Ana Castela esclareceu em uma entrevista ao “EXTRA” que eles não têm um relacionamento definido, mas estão em um estágio de ficantes, sem um rótulo específico.

Quando questionada sobre a exposição de sua vida amorosa na internet e a possibilidade de anunciar o namoro, a cantora revelou que prefere manter a discrição. Ela acredita que casais que compartilham muitos detalhes nas redes sociais estão mais suscetíveis a críticas e inveja. No entanto, Ana afirmou que, se o relacionamento progredir, eles irão, sim, compartilhar sua felicidade com os seguidores.

Gustavo Mioto também teceu elogios à Ana Castela, descrevendo-a como talentosa e expressando seu apoio ao sucesso dela. Ele destacou que ambos estão se conhecendo melhor e que torce para que o talento da cantora seja reconhecido em todo o Brasil.

Vale lembrar que Ana Castela e Gustavo Mioto se conheceram durante a gravação do programa TVZ em outubro de 2022. Desde então, têm cantado juntos e se encontram regularmente em eventos em que ambos estão se apresentando.

É importante ressaltar que, embora a declaração de Ana Castela tenha causado repercussão, não é possível afirmar com certeza qual é a natureza exata do relacionamento entre os dois artistas. Eles deixaram claro que estão em uma fase de ficantes, sem compromisso definido, mas continuam se aproximando e compartilhando momentos juntos. Enquanto não temos mais detalhes, acompanharemos atentamente e aguardaremos novidades sobre o casal.

Foto destaque: Ana Castela e Gustavo Mioto no palco. Reprodução/Notícias da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo