Música

Ana Carolina anuncia nova turnê em homenagem à Cássia Eller

Ana Carolina coloca sua mais nova e aguardada turnê na estrada. “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”. A turnê já tem datas confirmadas em diversos estados do Brasil.

19 Set 2022 - 16h41 | Atualizado em 19 Set 2022 - 16h41
Ana Carolina anuncia nova turnê em homenagem à Cássia Eller Lorena Bueri

A cantora, compositora, empresária, produtora e multi-instrumentista Ana Carolina revelou ontem (18) através de seu Instagram algumas novidades sobre seu próximo projeto. “Ana Canta Cássia - Estranho seria se eu não me apaixonasse por você” é um projeto lindo feito com muito carinho. Uma celebração à inigualável Cássia Eller que completaria 60 anos em 2022. Essa turnê é sobre acolhimento e muito amor, e esperamos que você compartilhe esses sentimentos conosco", escreveu a cantora.


(Foto: Reprodução/instagram) @sigaanacarolina


A turnê já tem data confirmada em vários estados do país. São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, e Belo Horizonte são alguns dos estados entre outros com passagem confirmada do show.

No mesmo dia, em seu Instagram, a cantora continua a divulgação de seu mais novo projeto com mais um post. "Esperamos você para viver esse momento tão especial e marcante. Em qual cidade você gostaria de ver a turnê? Deixa nos comentários!"


Ana Carolina. (Foto: Reprodução/Instagram) 


O que nos faz entender que ainda teremos muito mais novidades e outras datas para serem incluídas na agenda de shows.

Em sua página oficial, a artista que é natural de Juiz de Fora, explica que é um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.

A cantoracompositora e multi-instrumentista brasileira Cássia Eller, morta em 2001. Foi uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90 e eleita a 18.ª maior voz e a 40.º maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. Cássia lançou cinco álbuns de estúdio em vida: Cássia Eller (1990), O Marginal (1992), Cássia Eller (1994), Veneno AntiMonotonia (1997) e Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo (1999). E o seu sexto álbum de estúdio, Dez de Dezembro (2002) foi lançado logo após sua morte. O álbum mais bem-sucedido da cantora foi o Acústico MTV (2001), que vendeu mais de um milhão de cópias  e ganhou o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock.

A série de shows está prevista para começar na próxima quinta-feira, 22 de setembro, em São Paulo, no Espaço Unimed. Seguido de Rio, e Natal.

Para quem deseja conferir todas as datas e locais dos shows, é só acessar o site oficial da cantora no Brasil: Ana-carolina.com

Foto Destaque: Ana Carolina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo