Música

‘An Evening with Silk Sonic’: Bruno Mars e Anderson Paak anunciam data de lançamento do álbum

Bruno Mars e Anderson Paak, os Silk Sonic, anunciaram durante a tarde de hoje (08) a data de lançamento do primeiro álbum da banda, intitulado como "An Evening with Silk Sonic". O disco tem sua estreia marcada para 12 de novembro.

3 min de leitura
08 Out 2021 - 21h47 | Atualizado em 08 Out 2021 - 21h47

Hoje (08) Bruno Mars comemora seu aniversário de 36 anos, mas quem recebeu um presentão foram os seus fãs. Em agosto, em entrevista à Rolling Stone a dupla Silk Sonic, Bruno e Anderson Paak, anunciaram que o primeiro álbum da banda, intitulado como “An Evening with Silk Sonic”, seria lançado apenas em janeiro de 2022, sem datas específicas definidas. Durante a tarde dessa sexta-feira, o mistério finalmente teve fim.

Enquanto usava o seu Twitter para agradecer aos fãs pelas felicitações de aniversário, Bruno Mars anunciou a data oficial de lançamento do disco, que já conta com dois singles lançados. O público conhecerá as outras faixas da dupla no dia 12 de novembro, data que coincidirá com o relançamento do álbum “Red” de Taylor Swift. Anderson Paak também compartilhou a notícia na sua rede social e continuou: “Agora enviem os comentários com votos de feliz aniversário para o meu irmão Bruno Mars”.



O single que deu o pontapé inicial de ouro no projeto dos dois vencedores de Grammy foi o hit “Leave The Door Open”, lançado em março desse ano. Logo nas primeiras semanas de lançamento a faixa acumulou mais de 21,5 milhões de streams, 28,6 mil cópias vendidas (entre downloads e CDs) e 59,1 milhões de impressões. Atualmente possui mais de 408 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.


Assista ao clipe de "Leave The Door Open" (Reprodução/YouTube)


“Skate” foi a segunda aposta de Silk Sonic. Lançada no final de julho, a canção e seu videoclipe seguem o estilo retrô com características que remetem aos guetos dos anos 70 e 80. A melodia animada e romântica e a letra que gruda na cabeça trouxeram mais de 58 milhões de visualizações no YouTube.


Assista ao clipe de "Skate" (Reprodução/YouTube)


Para a dupla, o álbum vem no intuito de unir e aproximar as pessoas. “Uma boa música pode unir as pessoas – você não precisa realmente pedir para que todos cantem junto. Às vezes, a coisa difícil é realmente cantar. Você não tem que dizer: ‘Todos levantem suas mãos’ – às vezes você simplesmente toca o acorde certo e isso acontece. Então essa foi a nossa mentalidade com todo o álbum. Se isso nos faz sentir bem e ressoa em nós, isso vai ser contagiante e fazer outras pessoas se sentirem bem – e esse é o nosso trabalho como artistas”, afirmou Mars para a Rolling Stone em agosto.

Silk Sonic lança clipe de ‘Skate’, seu novo single

The Weeknd marca o início oficial de sua nova Era com a estreia do single ‘Take My Breath’

Adele faz história estampando simultaneamente duas capas da Vogue e dá detalhes sobre novo álbum

Anderson também ressalta que “An Evening with Silk Sonic” é sobre superações. “É a nossa maneira de lidar com a dor, é por isso que investimos tanto nele. Sabemos que é vida ou morte para nós e sabemos o que significa vida e morte – sabemos o que é estar sem dinheiro e perder os pais e ter pais que nos apoiaram e lutaram contra o vício. Nós sabemos o que estamos enfrentando, e isso é tudo o que temos.”

O álbum “An Evening with Silk Sonic” já se encontra em pré-venda e além de Paak e Bruno, o projeto conta com a ilustre presença do baixista Bootsy Collins.

Foto destaque: Bruno Mars, Bootsy Collins e Anderson Paak. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário