Celebridades

Amy Schumer explica ausência em ensaios devido à internação do filho

A atriz e comediante Amy Schumer usou as redes sociais para compartilhar com os fãs que precisou se ausentar dos ensaios do SNL devido à internação do seu filho pequeno.

07 Nov 2022 - 19h00 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 19h00
Amy Schumer explica ausência em ensaios devido à internação do filho Lorena Bueri

Amy Schumer revelou que precisou lidar com problemas de saúde de seu filho, enquanto se preparava para apresentar o Saturday Night Live no fim de semana passado. Schumer, que retornou ao estúdio no sábado (5) compartilhou com os fãs o que estava acontecendo nos bastidores de sua aparição no SNL em um longo post no seu perfil no Instagram no último domingo (6), horas depois de se apresentar com sucesso.

A atriz e comediante de 41 anos contou a seus fãs que seu filho de três anos, Gene, foi hospitalizado na mesma semana dos ensaios do SNL, o que resultou na “semana mais difícil” de sua vida e a forçou a abdicar de um dia de preparação pré-show.


Amy Schumer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu post, Amy compartilhou diversos vídeos e fotos da semana passada, enquanto ensaiava para o show de comédia.

“Eu perdi os ensaios de quinta-feira quando meu filho foi levado às pressas para o pronto-socorro e internado com vírus sincicial respiratório”, escreveu ela na legenda da publicação. “Fiquei com ele o dia inteiro no hospital e os belos humanos da @nbcsnl não poderiam ter sido mais solidários. Meu filho está em casa e melhor.”

A comediante então elogiou a equipe do Saturday Night Live, escrevendo: “A razão pela qual este show é tão divertido de fazer não é realmente a performance ou o show em si. É passar um tempo com as pessoas que estão lá. O elenco e os roteiristas, é claro, mas as pessoas que estão nos bastidores fazendo tudo correr bem são os meus favoritos. A tripulação!”

No final de seu post, Amy Schumer acrescentou: “Obrigada a todos e aos médicos e enfermeiros que nos ajudaram”.


Amy Schumer e o filho, Gene. (Foto: Reprodução/Instagram)


Amy também compartilhou uma foto nos stories do Instagram em que ela e o pequeno Gene aparecem deitados em uma cama de hospital juntos enquanto assistiam a um vídeo no telefone.

O show do último sábado (4) marcou o retorno de Amy Schumer como apresentadora do SNL desde 2018. Ela apresentou o programa noturno pela primeira vez em 2015 e fez algumas participações especiais na série desde então.

Foto Destaque: Amy Schumer. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo