Música

Amy Lee comenta trecho de rap em Bring Me To Life: "Difícil de engolir"

Em entrevista, a vocalista e principal integrante da banda de rock Evanescence comentou o que pensa do trecho de rap em uma de suas músicas de maior sucesso.

02 Abr 2023 - 18h37 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 18h37
Amy Lee comenta trecho de rap em Bring Me To Life: 'Difícil de engolir' Lorena Bueri

Amy Lee, autora e vocalista na banda de rock “Evanescence” declarou recentemente que o trecho de rap na faixa não a agrada.


Banda de rock americana Evanescence. (Divulgação/Evanescence)


Segundo a artista, o trecho, que é cantado por Paul McCoy, foi incluído contra a vontade de banda, que cedeu após insistência da gravadora. Além de não ficar feliz com a mudança na música, Amy Lee disse que também não agradou outros integrantes da banda.

"Aquela parte não é meu estilo. Esse é o motivo de ter sido tão difícil de engolir, mesmo que fosse em só uma música. Mas ganhamos no final, não tivemos que mudar nosso som completamente”, disse Amy Lee em entrevista.

Questionada sobre a música não estar no setlist de um show, Amy ressaltou que não canta a música há algum tempo.

"Parei de tocar a música há um bom tempo. Quando estávamos em turnê e encontrávamos alguém que se encaixava no local, essa pessoa aparecia na faixa. Estivemos em turnê com P.O.D, e Sonny [Sandoval, vocalista] subiu para cantar algumas vezes. Obviamente, se estivéssemos no mesmo lugar que Paul McCoy, ele subiria ao palco para cantar. Era divertido, legal e nostálgico." explicou em entrevista ao Metal Hammer.


Paul McCoy, integrante da banda cristã de rock 12 Stones. (Foto: Reprodução/Chris Schwegler)


Sobre o novo estilo em que a banda está investindo, Amy Lee explicou um pouco sobre como a arte da música funciona para ela.

"Eu não entendo completamente ou concordo com as caixas em que as pessoas colocam as coisas. Se você está fazendo certo, toda banda é única e diferente. Uma das perguntas que sempre me fazem é: 'Como você define seu som? Qual é o gênero?' Eu não sei fazer isso. Sempre tento manter a liberdade de fazer algo que nunca fiz antes.", disse a artista.

Sendo a segunda faixa do álbum Fallen, “Bring Me To Life” é uma das músicas mais famosas da banda de rock americana. A faixa conta com a participação de Paul McCoy, da banda 12 Stones, que também participa do clipe.


Videoclipe de "Bringe Me To Life". (Vídeo: Divulgação/Evanescence)


A banda está realizando shows nos Estados Unidos e, de acordo com o site, fará shows na Alemanha, Polônia, França e Reino Unido.

 

Foto destaque: Amy Lee, cantora e vocalista da banda Evanescence. Foto: Divulgação/Rock de Verdade.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo