Cinema/TV

Amy Adams vira vilã em sequência de "Encantada"

Novo filme da Disney ''Desencantada'', sequência de ''Encantada'', chegará ao serviço de streaming da Disney no dia 18 de novembro em todos os países.

01 Nov 2022 - 18h20 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 18h20
Amy Adams vira vilã em sequência de 'Encantada' Lorena Bueri

Disney divulgou hoje (1), mais uma prévia do filme ‘’Desencantada’’, a sequência do filme ‘’Encantada’’. Na prévia, Giselle (Amy Adams) passa por uma transformação advinda de um pedido mal feito e ela acaba por se tornar uma vilã e não sabe lidar com a sua nova personalidade.  

A história se passa anos depois dos eventos de ‘’Encantada’’ e traz como foco a vida de Giselle em Manhattan, Nova Iorque. Assim, durante a trama, a protagonista precisa achar uma forma de lidar com as mudanças no mundo real e em Andalásia. Sendo que o primeiro pôster, assim como o primeiro trailer oficial foram lançados durante a convenção do D23 Expo. 


Cena de Desencantada

Cena do trailer de ''Desencantada''. (Foto Reprodução/Disney)


Na sinopse de ‘’Desencantada’’ faz menção à vida de Giselle. Onde ela se questiona sobre a sua felicidade e abala a vida de todos ao seu redor, tanto em Nova Iorque, quanto no mundo de faz de conta de Andalásia.

A sequência traz de volta os atores do primeiro filme como: Amy Adams, James Marsden no papel do príncipe Edward, Patrick Dempsey que fez o par romântico de Giselle em ‘’Encantada’’, Robert Philip e Rachel Covey, a filha do Robert. Além de trazer também a Idina Menzel de volta ao papel de Nancy Tremaine.

O filme é dirigido por Adam Shakeman e tem o seu roteiro escrito por Brigitte Hales, que também trabalhou da série de contos de fada, ‘’Once Upon a Time’’, J. David Stem e David N. Weiss. Desencantada entra para o catálogo da Disney+ no dia 18 de novembro de 2022. Lembrando que o primeiro longa estreou em 2007 e arrecadou mais 300 milhões de dólares em bilheteria ao redor do planeta. Além do grande sucesso de ‘’Encantada’’, o filme também rendeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo o de melhor atriz para a atriz Amy Adams.

Foto Destaque: Amy Adams como Giselle. Reprodução/Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo