Cinema/TV

Amy Adams estrela em adaptação de obra de Rachel Yoder "NightBitch"

A atriz Amy Adams será a nova protagonista da adaptação da obra de Rachel Yoder 'NightBitch', que será dirigida por Marielle Heller e produzida pela Searchlight Pictures, da empresa Annapurna.

23 Mai 2022 - 18h37 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 18h37
Amy Adams estrela em adaptação de obra de Rachel Yoder 'NightBitch' Lorena Bueri

A atriz Amy Adams será a nova protagonista da adaptação da obra de Rachel Yoder 'NightBitch', que será dirigida por Marielle Heller, diretora de 'O Diário de Uma Adolescente' em 2015 e atriz em 'O Gambito da Rainha' em 2020 como a personagem Alma Wheatley, e produzida pela Searchlight Pictures, da empresa Annapurna.


Livro 'NightBitch - A Novel' de Rachel Yoder. (Foto: Reprodução/GoodReads)


A adaptação contará a história de uma mãe suburbana de um bebê recém-nascido, que devido ao stress que está vivendo por cuidar integralmente de seu filho, começa a passar por sintomas que a fazem acreditar estar se tornando um cão, tendo a classificação de terror, o sucesso será disponibilizado pelo canal de streaming Hulu.

Amy Adams tem trabalhado nas filmagens de 'Desencanta', a continuação de seu sucesso 'Encantada' de 2007, que trará de volta um pedaço da infância dos fãs de sua atuação como Giselle, contracenando com Patrick Dempsey no filme com previsão de estreia para o final de 2022, com muita magia e nostalgia.

Marielle contou em um comunicado sobre estar animada com o projeto e ficou sem folego após ler o livro 'NightBitch', se sentindo inspirada com a adaptação com Amy sendo a protagonista do filme que conta a aventura materna escrita por Rachel, admitindo ser fã da atuação e do estilo da atriz em vários de seus projetos, que também podem facilitar a adaptação à personagem, que pensará estar se tornando um animal.

A produção do filme tem previsão para ser iniciada em setembro de 2022, também sem muitas informações sobre outros nomes no elenco, somente a expectativa de agradar aos fãs do livro apesar de todas as críticas ao enredo e ter mais e mais do talento de Amy Adams, agora em um papel com fundo aterrorizante, porém também fantasioso e com um pouco de humor de um cotidiano familiar dos empecilhos vividos por uma mãe.

Foto Destaque: Atriz Amy Adams. Reprodução/Claudia.Abril

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo